Action Cam para atividades radicais

radas12

Membro
Boa tarde,
Estou a pensar comprar uma action cam, e como tal o meu primeiro pensamento vai para a GoPro. Sei que há por aí câmeras mais baratas da Xiaomi e da Sony, mas tenho medo que não sejam tão resistentes.
A câmera servirá para fazer vídeos em atividades de espeleologia, rappel, mergulho, btt, etc.
Gostaria de saber a câmera que mais aconselham, tendo em conta que quero a que seja mais resistente, para não se danificar em caso de quedas ou impactos noutros objectos. Será uma GoPro ou há câmeras equivalentes em termos de resistência e de qualidades mas mais baratas?

  1. O QUE: Action Cam
  2. POR QUANTO: 450€
  3. PARA FAZER O QUE: Desportos radicais, como já referi acima
  4. PARA USAR ONDE: Exteriores e interiores, mal iluminados e com luminosidade normal
    Exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados, estúdio, estádio, pavilhão, etc.
  5. COMO ÉS: Casual
  6. JÁ TENS: Nenhum
  7. COMO É A TUA "REDE": Não tenho
  8. ONDE COMPRAR: Loja Física
 
Última edição:
@radas12 vais comprar uma camara pela sua resistência? ...
Nenhuma dessas camaras é resistente a choques, o que pode ser resistente a quedas e afins são as caixas que as protegem, as caixas estanques. Já há por aí muitos tópicos acerca de action cameras, dá uma vista de olhos ou então preenche o formulário para as recomendações. ;)
 
Back
Topo