Action camera

Imdankoob

Power Member
O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
Máquina

POR QUANTO: Qual o orçamento disponível?
500€

PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
Paisagens, desporto, longas exposições, etc.

PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
Exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados, estúdio, estádio, pavilhão, etc.

COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
Casual

JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual?
-
COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos?
-
ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
Loja física ou online.

Eu faço várias viagens de carro, mota, também faço vários desportos/atividades e gostaria de ter uma camara para conseguir ter alguma footage. Já fotografei muito mas hoje em dia interesso-me mais pelo vídeo.

Esta inclinado para a Go Pro Hero 8 ou a Max mas parece ter alguns problemas e estava a pensar em comprar a Insta360 One R Twin Edition (encontrei a €439,99)

No entanto, em video, sou completamente novato e não sei se estas são as melhores cameras para começar a "brincar".

Obrigado e cumprimentos
 
Eu vou aproveitar este tópico para não estar a criar mais um sobre o assunto. A GoPro está com promoções no site deles de 100€ na hero 7 ( fica a 249€) e a hero 8 (fica a 329€). Estava pensar dar upgrade a minha ac, qual acham que vale a pena investir? Já vi reviews a dizerem que na o compensa a diferença de preços e assim. No entanto gostaria de uma opinião de alguém que perceba do assunto se há outras alternativas para esses mesmo valores. Obrigado!

a câmara vai ser usada para btt/enduro
 
Back
Topo