1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Action Replay ds

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Spark_Link, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2795)

1. Spark_Link

Spark_Link Power Member

tenho umas perguntas:

1-action replay tem alguma coisa a haver com pirataria visto pirataria ser proibido aqui no forum?
    2-action replay danifica os jogos?
    3-onde posso arranjar um? numa loja em lisboa dava jeito... ou so em lojas online?
    4-mais ou menos quanto custa?
    5-se eu comprar agora posso usar truques por exemplo num jogo que sair para o proximo mes?
    6-vem com muitos truques?
    7-os truques que instalamos dao para todos os jogos?
    8-isto da para ds normal, lite ou dsi?
    9-estraga-se facilmente?
    10-para que serve o cd e o cabo?
    11-quais as diferenças entre as marcas?
    12-quem tem acha que vale a pena?
    13-aquilo tem quanta memoria para truques?
    14-da para apagar truques?

Última edição: 1 de Abril de 2009
  2. -M4-

-M4- Power Member

1 - No AR só pões códigos para os jogos, não fazes download da net de nenhum jogo ou coisa do género.
    2 - Se introduzires códigos errados ou defeituosos pode danificar.
    3 - Não sei quanto a lojas físicas, mas em lojas online é fácil de encontrar.
    4 - O preço ronda os 30€ na maioria dos sítios, aparentemente.
    5 - Podes. Aparentemente, sempre que sai um jogo eles lançam um update com os códigos para esse jogo(se os tiver).
    6 - Deverá vir com truques para todos os jogos com códigos e lançados até à data de lançamento do produto.
    7 - Cada jogo tem os seus truques.
    8 - Para DS normal e DS Lite dá(pelo menos o modelo mais recente). Para a DSi não sei.
    9 - A sua resistência deve ser igual à de um cartucho de jogo normal para DS.
    10 - Para ligar ao PC, instalar o software e poderes fazer o update do AR.

Só sei responder a essas. Às outras terás que esperar por alguém que tenha ou saiba mais sobre o assunto.

3. Spark_Link

Spark_Link Power Member

4. Boing

Boing Banido

O AR não te danifica o jogo, pode é dar-te cabo de uma save mas não te estraga nada fisicamente. Não acho que valha a pena, na GC valia porque vinha com o FreeLoader atrás, na DS está longe de valer.

5. Spark_Link

Spark_Link Power Member

:(ninguem sabe responder as outras???

6. Boing

Boing Banido

http://uk.codejunkies.com/Products/NDS-Action-Replay---EURO___EF000144.aspx

O Cd e o cabo servem para meteres mais codes pelo pc, não há marcas diferentes isto é feito pela codejunkies se houver outros são material fake.

7. Spark_Link

Spark_Link Power Member

enteo o que e aquilo do datel , max , max duo??

Última edição: 7 de Abril de 2009
  8. Spark_Link

Spark_Link Power Member

va la malta. ninquem sabe responder?

9. Boing

Boing Banido

Os Max e Max Duo também dão para usares em jogos do GBA, é a única diferença.

10. Spark_Link

Spark_Link Power Member

obrigado
    como existe action replay ds and ds lite
    o max duo ds and gba dá para a lite????

Partilhar esta Página