1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Action Replay Max evo (problema no cartao de memoria)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por broly_dbz, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2191)

1. broly_dbz

broly_dbz Banido

Boas
    Eu tenho o armax evo e passei os saves da pen para o cartao de memoria atraves desse programa.
    Vou ao menu do cartao de memoria e tem la saves a dizer ''dados corrompidos'' e tem la saves que diz qualquer coisa parecida de ''Tamanho do ficheiro ? kbytes'' e ao tentar apagar n da
    Como fazu para apagar??
    Pq aconteceu isso?

2. broly_dbz

broly_dbz Banido

agredecia que respondem-sem

3. rav3n

rav3n Power Member

porque os ficheiros sao guardados num formato diferente dos saves normais ps2

para mexeres nisso usas o action replay max
    agora n tenho a certeza, mas penso q o nome da opçao seja unpack ou parecido

ah e escreve-se "respondessem", nao percebo os stresses com os verbos

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  4. Resev

Resev Power Member

Quando passas os saves para uma pen eles são compactados no formato .max , formato que podes usar para enviar por mail e afins

Para tirares os saves para o cartão novamente tens de descompactar da pen para o cartão através do ARmax.

Quanto a esta questão:

Peço-te como colega de forum que tires esta barbaridade da tua sig.
    A estupidez é a "primeira causa de morte" na Web e é contangiante.

5. broly_dbz

broly_dbz Banido

Sim e entao pq q ao enviar algum saves da pen po cartao dps no cartao diz que sabe o espaço do save e dps fica o save no cartao mas ao meter o jogo n tem la save nenhum

6. broly_dbz

broly_dbz Banido

Como se formata o cartao de memoria?
    Há o meu cartao e de 16mb mas n e da sony há algum problema em ser ou nao da sony

7. rav3n

rav3n Power Member

le
    http://uk.codejunkies.com/news_reviews.asp?c=GB&cr=GBP&cs=%A3&r=1&l=1&i=6860&p=13&s=8

ja te disse q tinhas converter os saves depois de os passares da pen pro cartao de memoria, mas continuas a perguntar o mesmo
    "uncrush" é o termo q eles usam

e nao há problemas no facto do cartao nao ser da sony, alias essa marca do action replay acho q tb tem cartoes e havia um pack action replay max+memcard, se nao estou em erro

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  8. Ola, eu comprei recentemente o action replay max evo para a ps2, mas o meu problema é o seguinte, eu ponho o cd do action replay a correr, activo os códigos, e depois nao consigo tirar esse cd e por o do jogo porque o cd do action replay nao pára de rodar, o que tenho que fazer?
    Desculpa esta pergunta, mas é que nao percebo la muito bem dessas coisas

9. Skyflier

Skyflier Power Member

Quando abres a tampa o CD fica a rodar na mesma?

10. se me pudessem ajudar com o meu problema, agradecia imenso, visto que o action replay max evo nao foi nada barato :s

11. Skyflier

Skyflier Power Member

Isso é estranho, tens alguma coisa a carregar na mola onde a tampa fecha?

12. nao, o mais estranho é que quando uso o swap magic 3.6 ou o 3.8. funciona tudo muito bem, e o cd do action replay nao para de rodar.

13. Skyflier

Skyflier Power Member

Mete lá o dedo e para o disco manualmente, depois larga-o, caso pare de rodar tira-o.

14. e quando o cd do action replay está a correr, ja tentei carregar em todos os botoes do comando e nada, peço desculpa estar a chatear com este problema, mas tal como ja disse, o action replay nao foi nada barato

15. tambem ja tinha feito isso, mas se tirar o dedo, o cd do action replay continua a rodar, ja algumas mensagens ao fabricante do produto e até agora nao obtive resposta

16. Skyflier

Skyflier Power Member

Tira-o na mesma, é que deve haver algo a pressionar a mola do sitio onde a tampa fecha.

17. agora tirei o cd do action replay e meti o do jogo, mas o cd do jogo nao é detectado

18. Skyflier

Skyflier Power Member

Passa-se algo com o motor de rodar os discos da PS2. Mas também pode ser uma "protecção". É que quando tinha PS2 o CD do action replay levava que tempos para arrancar.

Estás a ver o orificio onde a tampa carrega quando fecha? Experimenta com um cotonete carregar lá quando o CD do AR MAX está a rodar, pode ser que pare.

19. pois, isso do action replay demorar a arrancar é mesmo assim, sinceramente acho estranho o cd do swap magic parar, e o do action replay nao, ja experimentei correr jogos originais e/ou gravados e corre tudo muito bem, agora, o do action replay é que nao.

Partilhar esta Página