1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Activação clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por geomaster, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1025)

1. geomaster

geomaster Power Member

Terminada o meu período de fidelização no sapo e na pt, decidi mudar para o clix 4M. Mandei o contrato no dia 30 de Outubro por correio e hoje, 3 de Novembro, o clix mandou-me um mail a comunicar que a activação será feita no dia 14 de Novembro.
    Será normal demorar tão pouco tempo, visto eu saber que normalmente o clix demora entre 6 a 8 semanas a activar o serviço e mim pelos vistos demorará 15 dias?
    Será melhor telf para lá a confirmar o mail e a data de activação.
    Já agora... que o kit do cllix 4M vem com que modem?
    Obrigado

2. jdmdias

jdmdias Power Member

A mim aconteceu exactamente o mesmo, fiquei espantado com a rapidez pois tambem ouvia rumores que demoravam muito tempo ( devido á disponibilização da linha da PT para a CLIX), mas para meu espanto compriram mesmo a data de activação.
    Neste momento não sei precisar ao certo, sei que andavam a mandar um modem/router ADSL2 ( acho que era um OCTAL mas não tenho a certeza)

3. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

O meu kit Clix 4M veio por correio e o modem era o Aolynk DR814Q.

4. re:geomaster

Já agora... que o kit do cllix 4M vem com que modem?by geomaster
    O kit de ADSL do Clix 4M vem com modem/router Huawei ADSL 2+.

Partilhar esta Página