1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Activação da TvCabo/Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por PrinLeN, 21 de Outubro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 2032)

1. PrinLeN

PrinLeN Power Member

Boas noites... É o seguinte: Eu estou a estudar fora, e queria meter net, e tava a pensar na banda larga movel, mas talvez va optar pela Netcabo, acho preferivel... E queria alguns esclarecimentos... Ora li que existe o Funtastic Mix, para Tvcabo e Net juntos... Na casa onde moro nao existe tomada de tv no meu quarto, logo gostava de saber se as "2 tomadas" que falo no kit se aplicam a este caso... Outra coisa que gostava saber é quanto às duraçoes do contrato... Pois isto é para mim (pois os outros sujeitos que estao em casa sao de erasmus, inda nao sei se vao querer partilhar), e o contrato vai ficar em meu nome, queria saber isso, na eventualidade de por qualquer motivo ter que sair da casa...
    Para terminar, normalmente os srs. da tvcabo/netcabo, demoram quanto tempo a por esta coisa toda a trabalhar?
    Cumps :)

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

A duração em principio sera de um ano.
    Em media eles demoram 3 dias a fazer a instalaçao do serviço

3. PrinLeN

PrinLeN Power Member

Hum... E km o funtastic mix diz ke a instalacao de duas tomadas sao gratuitas, mesmo nao tendo tomada de antena no quarto?
    Pois eu gostava de saber a duraçao de facto, mas ja no site da tvcabo nao referem nada...

4. JuSt_Me_AnD_yOu

não precisas de ir para o funtastic. Se isso e so para ti dizes que queres a instalaçao feita no quarto e eles poe la isso.

5. PrinLeN

PrinLeN Power Member

6. JuSt_Me_AnD_yOu

Podes ir para o serviço classico + internet e eles ligam te isso para ti.

7. PrinLeN

PrinLeN Power Member

Axo que houve aki um prob de comunicacao :p
    Eu vou sim, para o serviço classico + internet... Mas deves tar a fazer confusao entre funtastic mix, e funtastic life... digo eu...
    Pk o funtastic mix, é o kit ke junta net e tv, funtastic life é um pacote de canais :p

8. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

A NEtcabo na teoria tem contractos de 1 ANO mas não custuma ser piquinhas nisso se desistes 3 meses dps não pagas o contracto na totalidade

9. PrinLeN

PrinLeN Power Member

Fixe... E quanto à fidelizacao da tv cabo mesmo? tambem existe? Cumps

10. PrinLeN

PrinLeN Power Member

alguem sabe se fazem instalacao no feriado?? É que tratei da TVCabo/Netcabo, na segunda feira dia 23, e markaram pa esta kuarta... mas agora k penso nisso vejo k é feriado.... sera fazem instalacao?

11. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

ha equipas para todos os dias.

12. PrinLeN

PrinLeN Power Member

13. bazarouco

bazarouco Power Member

Tenho uma questão que está a me por confuso.
    Eu para ter Netcabo/TVcabo não tenho que pagar aquela dita factura dos 15€ à PT, pois não?! É que me vieram com essa conversa e acabei por ficar baralhado.

Eu tb estou na mesma situação que o PrinLeN, sou estudante e quero meter Netcabo/TVcabo em casa.
    Então a melhor solução é mesmo aderir através do Funtastic Mix?! Assim sempre tenho o tal desconto de 6.10€ na TVCabo.
    Ficando assim: 16.4€ (Clássico) + 35,59€ (4Mb) + 25€ (Activação)

E dps apenas tenho que comprar um router e distribuir o sinal da Net pelos restantes quartos.

14. firetiger

firetiger Power Member

sou do tempo k eras 3 ou 4 horas para fazerem a activação

15. PrinLeN

PrinLeN Power Member

A minha ligação à Tvcabo ja nao esta a começar bem... Tratei das coisas dia 23 de Outubro e o gajo da netcabo liga-m a marcar pa dia 1 entre as 14h e as 18h... Confirmei o dia, e ele disse-me "quarta feira da outra semana à tarde"... Passo o feriado em casa, e nao aparece ninguem... Vou saber o que se passa, ao qual eles ligam pa alguem la da estrutura, e me dizem k afinal é so dia 2 a instalacao...e eu fiko possesso (sou um personagem bastante calmo =D ), mas inda tento remediar a coisa e digo pa irem ate meio dia ou depois das 18.... mas o sr diz k tha k ser tb entre 14h e 18h....O homem da loja até disse (resta saber s honestamente se nao) que se lembrava k m tha ligado a dizer pa dia 1... e agora tenho que esperar pa dia 13/11... Que ridiculo... Fui forçado a ser um pko mal educado com os srs....
    enfim mto fracos...

16. eXcept

eXcept Power Member

isso aconteceu comigo. Resultado, pedi para cancelarem a encomenda. No dia seguinte estavam lá ^^

Partilhar esta Página