1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Activação de cartão pre pago Live Gold

Discussão em 'XBOX' iniciada por João Quintas, 3 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 5091)

1. João Quintas

João Quintas Banido

Recebi hoje o meu cartão pre pago de xbox live gold para 1 ano e não o consigo activar. Diz-me que o código de 25 digitos que introduzo não é válido. Quando o comprei vinha completamente selado e com o selo da microsoft. Comprei na Amazon.fr. O meu registo está com um código postal espanhol. Será disso? Já aconteceu a mais alguém?

2. ajax

ajax Banido

Não me admiraria muito. Também estou à espera de um cartão de pontos e espero que possa activá-lo. Os Portugueses estão a ser "enganados" com toda esta história do Xbox Live. Comprei uma consola que faz menção a esse serviço logo gostaria de poder usá-lo. infelizmente ainda não há um conjunto de pessoas organizadas para fazer pressão junto da Microsoft Portugal e a maioria prefere "ver os navios a passar". No outro dia lancei uma thread sobre o assunto mas cortaram-me logo o pio. Parece que isto é como a PT. Come e cala!

Se não for inconveniente para tí podes sempre registar outro nick mas com uma morada de França. Talvez assim dê.

Última edição: 4 de Fevereiro de 2006
  3. pofxxx

pofxxx Power Member

se compras por o live n tens problema

4. João Quintas

João Quintas Banido

Sim, a maioria das pessoas que conheço foi assim que fez, o problema é que agora já gastei o $.

5. ajax

ajax Banido

Como é que compras pelo Live? Já o fizeste? É que não consigo pagar nada com cartão de crédito usando moradas "inventadas".

6. João Quintas

João Quintas Banido

Não, comprar pelo live ainda n comprei nada. Telefonei hoje para a Microsoft e disseram-me que os cartões pre pagos so funcionam no pais onde se compram ou com o qual fizemos o registo. Logo não devolvem o $. :(

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Também gostava de saber :)
    O que me parece é que estou lixado porque não posso usar cartão de crédito e a minha única esperança seria mesmo através dos cartões pré-pagos, mas pelos vistos não dão..:sad:
    Abraço

8. Karski

Karski Power Member

Isso é facil de resolveres. Implica é registares uma nova conta no live com o código postal Frances (no teu caso) :)

Já agora o mesmo se passa com os cartões de pontos. Acho que o único cartão que se pode comprar em qualquer país é o de 1600 pontos se não estou em erro.

9. João Quintas

João Quintas Banido

Já me registei como estando em frança e o codigo n deu na mm. Voltei a telefonar para a microsoft e eles disseram que iam analisar a situação e que depois me contactavam para o telemovel, em principio para me darem um novo código :( A boa noticia é que depois do novo registo ganhei mais um mês gratis de live gold. Bem se isto for assim, podemos tar sempre a fazer registos, o unico senão é que é como se n tivessemos presença no live porque só estamos um mês com cada gamertag :(

10. pofxxx

pofxxx Power Member

Quem tem cartão de crédito pode comprar on-line na boa no meu caso meti os códigos de Espanha e foi na boa, ate já veio debitado na conta do cartão. Em relação ao live comprado noutro pais tens de o activar com uma conta nova e não com antiga pois o código postal tem de ser o do pais de emissão e verdade o mb net da um colega meu pelo mb net e foi na boa, nao encontro o site onde tem a esplicar tudo sobre esses cartoes e com ativar ca em portugal

11. _Rock_

Não percebi lá muito bem...:confused:
    Eu tenho a possibilidade de encomendar um cartão desses pré-pagos de fora. O coloquei no meu registo como sendo da Inglaterra. Se eu encomendar um cartão de 12 pré-pago da Inglaterra vai dar ou nem por isso?

Peço desculpa pela minha ignorância mas não percebi muito bem o teu post POFXXX :)
    Abraço

12. pofxxx

pofxxx Power Member

deve dar porque o cartao e de Inglaterra.

Acho que para activares tens de ter o cartão de credito :(

13. _Rock_

hm...oh ok obrigado pela explicação :)
    Vou ver então :cool:
    Abraço

14. ajax

ajax Banido

Isso é tudo muito bonito mas quando se usa um cartão de crédito é habitual pedirem que se introduza uma morada. Se o sistema de pagamento pela Visa for o normal em termos de segurança, é IMPERATIVO que a morada introduzida seja igual a do proprietário do cartão. Ora se os cartões de crédito forem portugueses não vejo como posso introduzir a morada portuguesa quando o sistema espera outra de outro país. Já tentei com os USA e não deu. Não sei que cartões usam vocês. Se calhar vou experimentar o MBnet já que é um pseudo-cartão.

Em princípio qualquer cartão de pontos ou assinatura comprado no mesmo país igual ao escolhido para a criação da conta no xbox live dá. Eu estou a usar a Inglaterra. Alguém sabe onde é que o IVA é mais barato? :D

Mas o que eu gostaria era de saber se o "material" comprado nos USA dá se optarmos por este país. É que parece-me mais barato e podemos comprar na EBay. Se alguém conseguir que diga alguma coisa.

15. pofxxx

pofxxx Power Member

Xbox 360 3-month Gold Subscription to Xbox Live
    Estado:

Habilitado
    Comprado:

04/01/2006
    Renovación programada para:

04/04/2006

Tipo de tarjeta de crédito: Visa
    Número de la tarjeta de crédito: xxxxxxxxxxxxxxx
    Estado de la tarjeta de crédito: Correcto Más información

* Utilizar una forma de pago distinta

Fecha de caducidad: 08/2008
    Descripción de la tarjeta de crédito: Xbox Live
    Nombre que aparece en la tarjeta de crédito: --------------
    Dirección: r capitao pererinha 42 (portugal)
    Código postal: 46780
    Ciudad: valencia
    País/Región: España

o meu foi pago assim na boa

16. ajax

ajax Banido

Isso é prova que esse truque funciona. Sendo o sistema de verificação dos pagamentos por cartão VISA do Xbox Live uma autentica anedota não tardará a abusarem do sistema com cartões falsos. Se calhar o melhor é usar MBnet por via das dúvidas.

Confirmo que consegui comprar Microsoft Points nos EUA usando uma gametag registada lá via cartão Visa virtual do MBnet. Só comprei 500 pontos a $6.25 para experimentar. Vamos lá ver quanto é que me debitam.

17. João Quintas

João Quintas Banido

Já consegui registar o Xbox Live. Eles devem ter mexido para lá e posto para aceitar o código que tinha comprado :) Problema resolvido.

18. Panzer360

Panzer360 Power Member

Olá, o mês grátis de xbox gold já acabou e gostaria de saber aonde posso comprar o cartão para 12 meses e se funciona. Eu quando registei meti um código postal de Inglanterra, o que eu queria saber é se encomendo do Amazon.co.uk ou do Amazon.fr , pois o amazon.co.uk diz para xbox e o de França diz para xbox360, mas a mim parecem-me idênticos, Alguém pode ajudar? :)

Cumps

19. João Quintas

João Quintas Banido

Bem, se chegaste a ler tudo o que escrevi acima sobre o meu problema, acho que tá la tudo explicado. Se registaste como UK, compra em amazon UK. De qualquer forma e para não dar barraca, recomendo fazeres um MB net. Até te fica mais barato e td.

20. Panzer360

Panzer360 Power Member

Tenho medo de usar cartões pela internet, se é que me entendes :007:

Partilhar esta Página