Activação de chaves do Windows XP

maikkano

Power Member
bom dia. há pouco tempo peguei-me á porrada (verbal, claro) com um colega de trabalho meu por causa deste assunto.

Apareceu-nos um Portátil com duas licenças do XP home +SP2, uma tinha no computador (retirei-a com a ajuda de um software) e a outra era uma etiqueta na parte de baixo.

deveria ter colocado a chave que vinha na etiqueta, eu sei, mas em vez disso decidi confiar na chave vinda do computador, visto que nao era nenhuma chave comum pirata que identificasse à partida.

instalei o windows e tal... apareceu a janela para activar e apareceu a chave como inválida. o próximo passo que fiz foi fazer uma reparação do win e mudar a chave. o meu colega passa-se e diz-me que não era preciso, porque na janela de "Chave Inválida" dava para mudar a chave e activar através do telefone.

o que eu perguntava era o seguinte. na tal janela, aparece uma parte para mudar o serial. mudando o serial e carregando em "activar por telefone", o programa cria um ID para o serial do windows ou o introduzido na janela anterior?8|

abraços
 
Vais a "Activar o Windows" e depois diz que queres activar por telefone.
Depois, pede-te para inserir uma chave mas não é a tal key.
Verás um botão por baixo a dizer "Activar o Windows agora", ou uma coisa assim, e aí pões a key.
 
Ya, dar dá, mas o mais certo é dar buraco, porque a maioria dos xp´s piratas são VLK(volume licence key), e depois inseres uma chave OEM(que é a do autocolante) e ele não aceita, vai dizer que não corresponde ao produto.
Cumps
 
Back
Topo