Problema Activação do Office não funciona depois de desinstalação

Simbyotic

Power Member
Então é assim, eu tinha emprestado a minha cópia do Office (OEM) à minha mãe porque para o que eu precisava o Open Office funcionava bem.

Mas agora eu preciso de instalar o Outlook porque pelo que experimentei é bem mais facil de utilizar que o Thunderbird que nem consigo meter lá o meu mail a funcionar.

Eu pensei que se desinstalasse o Office do PC da minha mãe poderia activar logo o meu mas diz-me sempre que já atingi o número de activações possiveis.

Está-me a escapar algum botão no computador da minha mãe a dizer "Desactivar esta maravilha" ou vou ter de telefonar? E é a pagantes?
 
Simbyotic supostamente uma versão OEM do Office será para ser utilizada no computador com que foi adquirida. Como tal não deverias ter instalado no computador da tua mãe.

Quanto ao sistema de activação este só funciona x vezes de forma automática. Ao fim destas vezes terás que ligar para a MS a solicitar a activação. A chamada nas activações do Windows é gratuita (no Office nunca efectuei) apesar de haver também um número que pagas somente uma chamada nacional.

E já agora deixa-me dizer-te que o Thunderbird é bastante competente e perguntar-te qual é o teu fornecedor de mail? Acho estranho teres dificuldades com a configuração do mesmo.
 
Quer dizer agora estou com duvida se é OEM, a minha cópia é de empresa, o meu pai mandou vir porque só pagava portes.

O mail que quero utilizar é do site onde colaboro não é Hotmails e afins.

Vou ver se amanhã ligo ao gajos...

Edit: Estava a ler o link do dalailama e vi que os OEM fica sempre no PC original, sendo assim o meu não é porque já viajou em três computadores diferentes.
 
Vê lá essa situação de ser ou não OEM. Se for estás a incorrer em pirataria e tal coisa não é permitida no Forum. Fica para já o aviso!!
 
Eu explico o que disse no post anterior:

Esta cópia já viajou em três PCs, um deles foi uma torre que entretanto emprestei ao meu irmão porque comprei um portátil, o 2º, e depois foi para o portátil da minha mãe.

Eu sei que a pirataria não é permitida nem aqui nem na maioria dos fóruns.
 
se o windows é da empresa, poderá estar nas vlk ( volume license key ) ou seja, podes
instalar nos pcs ( supostamente da empresa ou que servem a mesma ).

Para isso podes telefonar para a microsoft e explicas a situação.
Ao dares a chave, eles sabem-te dizer como ajudar ou entao perguntas ao teu pai
se ele sabe o tipo de chave que é.
 
Back
Topo