Activação do Roaming na Vodafone?

bsod

Power Member
Boas,

Vou viajar em breve, e ouvi dizer que há possibilidade de solicitar a activação do roaming *antes* de começar a usar o telemóvel no estrangeiro, ficando com as chamadas substancialmente mais baratas.

Se isso é possível, onde é que eu acedo a isso no site da Vodafone? Aquele site é uma confusão, sempre que quero obter uma informação específica nunca consigo... está mesmo mal conseguido >(

Fiz um search neste sub-forum sobre o roaming, mas infelizmente nada encontrei. Espero que alguém me consiga dar alguma resposta... já usei o telemóvel algumas vezes no estrangeiro e o resultado é deplorável... por uma chamada de 2 minutos cobram mais de 2.50 euros! Ladrões :007:
 
Epah... esqueçam. Não foi fácil... porque a parte do My Vodafone não providencia acesso a algumas informações do site, mas pela leitura de uma thread sobre tarifários de internet móvel cheguei lá... é o Vodafone Travel, que sempre é mais acessível (80 cêntimos / chamada, mais os 30 cêntimos / minuto de uma chamada normal do meu tarifário).

É bem... viva a Techzone, que mesmo mergulhando nas threads consigo encontrar mais rapidamente a informação que no site da Vodafone!! ;)
 
Bem, eu só posso é falar da minha experiência de roaming automático (apanhando a vodafone ES). Fui a Espanha e precisei de telefonar, a chamada foi entre 1 e 2 minutos e ficou-me em 2 euros e tal. Sei que pode ficar mais barato se fizermos o que queres fazer mas não ía precisar de fazer mtas chamadas.
 
Back
Topo