1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Activação do Windows via Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JDR, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 524)

1. JDR

JDR Power Member

Boas.
    Estou a arranjar um pc e instalei o Microsoft Windows XP genuino. Neste momento está a pedir-me para activar o windows. Arranjei um cabo de rede e liguei-o ao meu router. O pc fica com internet mas quando tento activar o windows ele diz que não é possível devido a problemas de conectividade.
    Terei de efectuar alguma configuração no router?
    Gostava que me fornecessem algumas dicas para poder activar o SO o mais rápidamente possível.

Cumps.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Na duvida, activa-o pelo telefone, não demora mais do que 2 minutos.

Não consegues ligar o computador directamente à net sem passar pelo router?

3. JDR

JDR Power Member

Bem, a solução está encontrada. Não sei se estará directamente relacionado com o problema que tinha mencionado, mas o disco rigido não estava nas melhores condições já. Assim que troquei o disco e pus um outro, instalei de novo o windows e finalmente ele activou o Windows pela internet. Agora me deparo com outro problema que é com a pilha da board. Mas este assunto já foi abordado na secção de hardware. De qualquer forma, obrigado pela ajuda!
    Cumps:D

Partilhar esta Página