1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

activaçao do windows vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por boly, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 662)

1. boly

boly Power Member

Boas eu tenho o windows vista HP64bits.....
    e agora depois de o formatar, tento activar e nao consigo... diz-me que a chave ja esta a ser utilizada... o que devo fazer?

2. yahh

yahh I folded Myself

Não te dá um número de telefone, como o XP faz? Telefona

3. boly

boly Power Member

j fiz isso.... e diz o mesmo..... se eu o foramtar ele com a chave que vem no cd, ela ira gerar outra.... esta é a segunda vez que o faço...

4. Mas tás a fazer tudo legalmente, ou o Windows é pirata?

;):004:

5. boly

boly Power Member

tudo legar... tenho o cd original com o papel da serial key. sera que foi algum, tipo de virus.

6. Liga para a microsoft então a pedir esclarecimentos....
    :P

;)

7. boly

boly Power Member

qual é o numero?... ja enviei um mail para la......

8. Quando estiveres a activar a copia por telefone, aparece o numero lá.....

;)

9. boly

boly Power Member

aparece um numero para activaçao... nao para apoio a clientes....

10. Utiliza esse numero para falares com o assistente....

;)

11. boly

boly Power Member

problema resolvido.... eles so deixam fazer uma activaçao online, e ilimitadas pelo telefone... no entanto e preciso dar algumas explicaçoes, o motivo da activaçao, pelo que me apercebi no ID de instalaçao e identificado o hardware do pc....
    Mas obrigado na mesma..... abraços

12. petersaints

petersaints Power Member

Yah!! Eles perguntam e tu dizes. Precisei de formatar o PC e eles não reclamam. Comigo foi sempre assim!

Partilhar esta Página