1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

activação do Windows XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cabeca69, 30 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1295)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. cabeca69

cabeca69 What is folding?

saudações

Alguém me poderia ajudar num problema que tenho?
    tenho o windows XP PRO e na semana passada actualizei os drivers da placa gráfica ATI RADEON 2600.. e logo asseguir a essa actualização o windows pediu me para activar o windows novamente devido às constantes modificações no Hardware. Só que tenho um problema comum a muita gente talvez.. o meu SO foi instalado apartir dum CD que um amigo meu tinha mas ele modou-se para o Porto há 7 meses e não tem possibilidades de me facultar o CD.
    haverá alguma maneira de activar o windows sem ser com o CD dele??

respondam por favor pois ja nao tenho muito tempo para o fazer e dps blokeia.

2. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

mas o windows pede-te mesmo o cd? é que segundo esta página da microsoft , só dizem ser necessário ligação à internet ou telefone. Eu próprio quando activei o meu, não me lembro de ser necessário cd.

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

Se foi pelo cd do teu amigo, os cd's de software deste tipo não são de se emprestar.
    A única maneira é de voltares a comprar. Um cd (por defeito, salvo excepções contratuais com a Microsoft) São feitos para ser instalados apenas num pc, num hardware.

4. cabeca69

pede o CD original da instalação porque diz que a chave está incorrecta, mas meti a que o meu amigo deixou num papel aqui quando instalou o windows. já pesquizei se haveria alguma forma de emular o windows mas não dá resultado. até já encontrei no emule uma forma para mudar a chave do produto e em seguida activar o windows mas também não aceitou.

5. cabeca69

exactamente sei disso, mas como é do conhecimento de todos os utilizadores de pc os preços dos SO da Microsoft não são muito fáceis de satisfazer e como a ocasião faz o ladrão.. aproveitei o meu amigo ter o SO e sempre funcionou sem problemas mas desta vez brekou se..

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Convém leres as regras antes de carregares em botões como Novo Tópico, ou Post Reply AQUI.
    o Warez e tudo o que seja ilegal é banido do fórum.
    Há Soluções de Sistemas Operativos grátis como *Nix. Sem dinheiro, sem vícios.

7. Morpheus

Morpheus Banido

o que tu procuras aqui não vais encontrar ... usa o google e não voltes a meter questões desse tipo aqui no forum...

8. greven

greven Folding Artist

Amigo, Warez aqui não é permitido, vai ler as Regras do forum.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página