1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

activação do windows?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Luigi81, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 483)

1. Eu tenho um Win Xp Pro SP2 OEM original, mas quando formato o pc e tento fazer as coisas legais, tenho uma trabalheira incrivel por causa da activação.
    A minha pergunta é: Com o Win Xp Pro SP2 OEM, ao colocar a serial integrada com o nlite, preciso na mesma de proceder à activação? Ou será que acontece como com os recovery's disk's em que fazem tudo automatico sem um gajo se chatear com a activação e quando acaba a instalação ele já tá activado?

Cump's and thank's,
    Luigi81.

2. lfernandes

lfernandes Power Member

acho que tens que fazer a activação na mesma. já que falaste nisso porque não fazes um recovery disk com o acronis por exemplo? e deixas de ter essa trabalheira toda, uma instalação limpa, com todos os programas e fazes um disco de recuperação. é o melhor e é o que eu uso. só para teres uma ideia, com o windows instalado+actualizações+programas ocupou-me só um dvd.

3. E a activação, também a deixo de ter de fazer?

Cump's and thank's,
    Luigi81.

4. esmifra

esmifra Power Member

Activação do Windows != de inserção da CDKEY do Windows.

Partilhar esta Página