1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

activação do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por diclo, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 451)

1. diclo

diclo Power Member

boas
    Tenho o seguinte preblema:
    instalei o windows xp home edition, depois do instalar pede para o activar, tudo bem ate que ligo o computar á internet vou para ativar e aparece um aviso a diser que nao consegue estabelecer conexao....
    podem-me ajudar, so tenhu mais 28 dias para o ativar...
    ps. o windows é original
    cumps Diclo

2. unsilent

unsilent Power Member

Se é assim vamos tratar disso depressa.
    Qual é q a tua ligação à internet (clix, netcabo)? Instalaste os controladores da placa de rede?

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Activa por telefone, é mais rápido e simples. ;)

4. diclo

diclo Power Member

sim tenhu os divers instaldos ta tudo direito, internet é por telefone, rede local

5. diclo

diclo Power Member

quanto custa faser uma chamada para a microsoft?

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se não me engano, pagas como se fosse uma chamada local.

7. diclo

diclo Power Member

É que nao tenhu dinheiro pra andar a gastar a ativar um windows pk sempre ativei direito sem ser por telefone e agora acontece isto, nao tem outra soluçao?

8. rav3n

rav3n Power Member

a partir de um determinado numero de activaçoes só funciona a activação por telefone. Ligas , explicas a situação que dão-te o codigo.

9. diclo

diclo Power Member

pois tou a ver que é a unica solução.
    mas obrigado na mesma pela ajuda ja dada
    cumps Diclo

Partilhar esta Página