Activação do Windows

Na minha opinião, tendo tudo o que precisasse salvaguardado, formatava e instalava tudo de fresco.
Ficava com uma instalação limpa e certamente muito mais eficiente do que a que tens agora.

E poupavas o tempo da reparação que não temos a certeza resolva o problema.
 
A reparação é uma solução muito viável. É preciso teres o DVD do Windows com a mesma edição e SP do que tens neste momento. Ou seja, se tens por exemplo o Windows 7 SP1 x64 Ultimate, terás de ter um DVD com a mesma versão do Windows, caso contrário não dá. Inseres o DVD dentro do Windows, e começas a instalação, depois aparece-te a opção Actualização ou Personalizado. Escolhes actualização, demora umas horitas, mas deve resolver-te isso. Escusa de formatar e ter que andar a instalar tudo de novo.
 
Na minha opinião, tendo tudo o que precisasse salvaguardado, formatava e instalava tudo de fresco.
Ficava com uma instalação limpa e certamente muito mais eficiente do que a que tens agora.

E poupavas o tempo da reparação que não temos a certeza resolva o problema.

Assim o vou fazer, mas também vai ser a primeira vez que vou formatar o pc. Vou seguir este tutorial https://www.youtube.com/watch?v=mME9VLT7-xw
 
O que o Lusitanius diz também é uma boa razão para tentar a reparação: se funcionar escusas de perder tempo a reinstalar tudo o que tens.
Se tens muitos programas instalados tenta a reparação, se tens poucos eu partia para a formatação e instalação limpa.
 
A reparação é uma solução muito viável. É preciso teres o DVD do Windows com a mesma edição e SP do que tens neste momento. Ou seja, se tens por exemplo o Windows 7 SP1 x64 Ultimate, terás de ter um DVD com a mesma versão do Windows, caso contrário não dá. Inseres o DVD dentro do Windows, e começas a instalação, depois aparece-te a opção Actualização ou Personalizado. Escolhes actualização, demora umas horitas, mas deve resolver-te isso. Escusa de formatar e ter que andar a instalar tudo de novo.
Tenho o cd do Home Premium, talvez faça primeiro a actualização, se continuar, formato. Tenho uma duvida, eu posso meter a chave do produto as vezes que quiser?
 
Ao instalar sim, podes é depois ter que activar por telefone por não te aceitar a activação online.
Se houver um número exagerado de activações ou tentativas de activação a chave pode ser bloqueada, mas não será o caso certamente.
O disco e licença que tens são originais? Sim? Então não te preocupes.
 
Ao instalar sim, podes é depois ter que activar por telefone por não te aceitar a activação online.
Se houver um número exagerado de activações ou tentativas de activação a chave pode ser bloqueada, mas não será o caso certamente.
O disco e licença que tens são originais? Sim? Então não te preocupes.
sim ja tem 2 anos, penso que usaram quando ele foi para formatar, a partir dai só usei a chave ontem para substituir la no sistema, para ver se o windows update dava.
 
Boas, ja formatei o pc e instalei o windows, agora tenho um novo problema, nao me safo de problemas xD
Depois de instalar as drives da nvidia , o ecran ficou a preto e branco. alguem tem alguma ideia?
tenho 2x GTX460 SLI
 
Arranca em modo de segurança, vai ao Gestor de Dispositivos e apaga/desinstala a placa gráfica.

Reinicia em Modo Normal, deixa o Windows reinstalar os controladores e vê se resolves assim.
 
Arranca em modo de segurança, vai ao Gestor de Dispositivos e apaga/desinstala a placa gráfica.

Reinicia em Modo Normal, deixa o Windows reinstalar os controladores e vê se resolves assim.

instalei de novo, mas agora pelo site e não pelo cd e ja ta a cores, obrigado.
Ja instalei as drives da motherboard, e das graficas, n falta mais nada pois nao? se faltar? qual o programa mais apropriado para me instalar drives em falta?
 
Espero que fique tudo a 100%.
E não foi tempo perdido, de modo nenhum, pelo contrário.
Se precisares de mais alguma coisa, andamos por cá.
:)
 
Parece estar tudo em ordem.
Neste momento não te preocupes com controladores.

Trata do Windows Update se ainda não passaste por lá, de resto tens um sistema como novo.
 
Parece estar tudo em ordem.
Neste momento não te preocupes com controladores.

Trata do Windows Update se ainda não passaste por lá, de resto tens um sistema como novo.
ja ta tudo :) agora até ta verde! , mais uma vez obrigado, agora vou instalar um antivirus, sempre usei o avg, mas quando instalei o malware , encontrei 35 virus, e no avg nem tinha um . Tem alguma preferência em antivirus?
 
Back
Topo