Activação do XP - CD Original

Caros leitores.

Tenho um problema no windows (grande novidade,lol). Comprei um PC ah alguns anos, sensivelmente 4 anos, e juntamente com PC veio um CD de recuperação do windows com um key original da microsoft.. já formatei e reinstalei o windows várias vezes no PC, e mais uma vez, tive k formatar o PC e instalar o windows, mas agora qd vou activar o windows, diz-me k ".....o número de vezes que pode instalar o windows com esta chave de produto foi excedido...". mas foi excedido como? foi sempre instalado no mesmo PC...
Tenho k telefonar pra um número de apoio, mas 1º gostaria de saber a V/ opinião e/ou soluções pra isto..

Obrigado
 
Só podes activar o windows pela internet, penso que 5 vezes , por questões de segurança, depois dessas vezes recebes essa mensagem ".....o número de vezes que pode instalar o windows com esta chave de produto foi excedido...", mas não ligues telefona para o numero da Microsoft, e eles activam o Windows, podem é fazer umas perguntas sobre a key o numero de serie, que marca e tal , mas telefona na boa sem problemas, fica tranquilo, mas acho que só atendem até as 22 horas.
Um Abraço
 
Caro dalailama: só dá para activar 5 vezes pela internet?! mais uma parvoice da microsoft.. mas vou fazer isso que me aconselhaste.. vou telefonar para o número de apoio da microsoft e ver se o problema é resolvido.

Obrigado
 
Isso não é parvoice LOL
É apenas para evitar que uma empresa por exemplo, compre apenas um CD do Windows para instalar em 300 Pc, percebes?
Assim quem perdia era a Microsoft e já vimos que a Microsoft não é assim tão amavel. :)

Cumps!
 
Caro Luis.s: eu entendo perfeitamente isso, mas eu não estou a tentar instalar em vários computadores.. é sempre no mesmo. É uma licença para um PC e mais nada.

Obrigado
 
Mas após ligarem la para o numero verde... e eles fornecerem aquela nova chave para se poder activar, volta a ser possivel essas 5 activações on-line!

Da ultiam vez que o fiz, fizeram a pergunta da praxe "Em quantos pc's tem o Windows instalado?"
e acrecentaram duas novas, "De que cor é o selo da licença", "Qual a cor do CD de instalação?"

E agora pergunto eu.... e se um gajo for daltonico?!?! vai ser alvo de um processo judicial, porque por telefone dissemos que tinha-mos que o selo era de outra cor que não o AZUL!!! outra... de que cor é o cd original do XP alguem me sabe dizer!!!!???? quando a sra. me perguntou isso fiquei pasmado com a triagem que é feita!!! LOL
 
Eles tem de defender o que é deles, é um produto que eles elaboraram, tem o direito a questionar, a cor do selo, como é o Cd, em quantos Pcs, de que marca é o Pc e por ai afora, apesar de serem perguntas muito estupidas, tipo essa de em quantos PCs tem instalado, mas há muita gente que cai nessa, mas para quem tá tranquilo isso não é problema
 
Back
Topo