1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Activação Office 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Lamego, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 3438)

1. Lamego

Lamego Guest

Boas ppl, preciso de uma ajuda...

Tenho o office edição profissional 2003 original, de tantas vezes k desinstalei e instalei agora da-me o erro de k a palavra chave ja foi utilizada mtas vezes... alguem me ajuda como faço para activar, mas era importante arranjar uma maneira de continuar a fazer as actualizações... Obrigado

Última edição pelo moderador: 15 de Novembro de 2006
  2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas,
    tenta falar com a microsoft, isso é comum.
    As Serial Keys (o que te deves querer referir com "palavras chave") são de utilização (activação) limitada.

http://www.microsoft.com/portugal/mscorp/Contactos.mspx
    Cumprimentos

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

o Bill tá sempre a facturar:x2: ..será que a ajuda deles é rápida?...tenta lá o que o Shello diz e dá o feedback.:)

Última edição: 15 de Novembro de 2006
  4. Lamego

Lamego Guest

Thanks Shello... liguei pa microsoft e afinal podia activar pelo telefone, pela net so se pode activar 3 vezes... Pelo telefone pode-se activar vezes ilimitadas desde k o software seja original.

Partilhar esta Página