Activaçao Office 2007

strangletmuh

Power Member
tenho um office 2007 standard legal k apos instalar e reinstalar em diversos pcs ficou sem activaçoes pssiveis como eles tanto gostam de chatear.
como nao curto nada ter de telefonar pros senhores e perder tempo com algo k pelo menos o direito de utilizaçao é meu, como posso crackar a activaçao e manda-los dar um giro? ja tentei uns cracks da net k substituiem o ogacheckcontrol.dll mas nao resultam

alguma ideia? o serial é legitimo so n kero k me chateia com a activaçao
 
o office nao é oem é comprado. claro k so posso usar num pc e isso tudo. o problema nem é esse visto eu andar a decidir em k pc é k fica o 2007 definitivamente. eu so n kero é cada vez k for instalar o office, apartir do momento em k as activaçoes online se foram, ter de telefonar a pedir um codigo... ate pk eu posso instalar e desinstalar o office as vezes k kiser e apenas ter uma copia instalada.
 
se for como o Windows agora das duas uma

ou tens um determinado periodo de tempo até o poderes activar outra vez
ou então irás ter de activar por telefone.. normalmente é uma maquina que processa a activação
 
o office nao é oem é comprado. claro k so posso usar num pc e isso tudo. o problema nem é esse visto eu andar a decidir em k pc é k fica o 2007 definitivamente. eu so n kero é cada vez k for instalar o office, apartir do momento em k as activaçoes online se foram, ter de telefonar a pedir um codigo... ate pk eu posso instalar e desinstalar o office as vezes k kiser e apenas ter uma copia instalada.
Pá, o método que está à nossa disposição é a activação pela net e por telefone. Quer queiras quer não, a activação passa por isso. Se queres contornar os procedimentos LEGAIS para o activar, amanha-te porque não é aqui que vais encontrar respostas, já que o que tu pretendes é ilegal.
 
Hoje soube, e para quem quiser pode telefonar para a Microsoft a confirmar:
Que qualquer produto do Office System que se compre em caixa ( retail ), pode-se instalar em 2 Computadores, sendo um deles de secretaria e outro portátil, isto para particulares.
Cá para mim a Microsoft está a tremer das bases em relação ao Office 2007, primeiro por causa da pirataria, e depois pela opções livres como é o caso do OpenOffice e StarOffice.
Fiquem bem e confirmem
 
Back
Topo