1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Activação Windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rbnGMX, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1120)

1. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Boas!

Eu ontem tava a fazer uma "limpeza" ao computador, ou seja, o Norton Security Scanner encontrou umas viroses e uns Spywares. Como aquela versão do Scanner era free, não removia aqueles "bichinhos"...
    Decidi eliminá-los manualmente do disco e do Registo do Windows.
    Bem tudo bem, eliminei-os todos... mas o pior veio depois...:(
    Quando a minha irmã foi iniciar a conta de utilizador dela (o PC em questão tem 2 contas), o Windows pediu-lhe para activar o Windows (strange...) e ela clicou em "sim" e depois deparou-se com uma mensagem "O Windows já está activado. Clique em OK para sair.", assim o fez.
    Quando foi a tentar outra vez a entrar na conta, depara-se com o mesmo e não conseguia entrar em sessão... Como o meu user também tava Logon, ela terminou a sessão no meu utilizador e voltou a tentar a entrar no dela, e lá conseguiu...
    No dia seguinte (hoje) vou ligar o meu PC todo contente e deparo-me que aparece o mesmo erro..:cwm3:

Tentei no User da minha irmã e a mesma m*****... >(

Reiniciei o PC normalmente e a mesma coisa...
    Exprimentei a iniciar em modo de segurança, lá deu, mas não sei o que fazer...:'(

Descobri que talvez possa ser de algumas entradas de registo que apaguei ou então do aplicativo "rlvknlg.exe" que eliminei juntamente com uma DLL e um ficheiro BIN, da pasta System32.

Agradecia imenso que me pudessem ajudar a resolver este problema...

NOTA: não tenho o CD do Windows :tareon:, o PC é o do My System.

Última edição: 26 de Junho de 2008
  2. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Boas, se deixasses enviar PM enviava-te a solução.
    Não pode ser falada aqui....

3. Podes enviar-me a solução? estou com o mesmo problema...

Partilhar esta Página