1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Activar a conta de Administrador no Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ramcrash, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 543)

1. ramcrash

ramcrash Power Member

Viva, estou com dificuldades em activar a conta de Administrador no windows vista. Já tentei o que diz em:

http://www.howtogeek.com/howto/wind...idden-administrator-account-on-windows-vista/

e outros do genero, mas não consigo. Quando tento executar o comando "net user administrador /active:yes" da "Ocorreu o erro de sistema 5".
    É que eu criei uma conta de utilizador sem permissões de administrador, e agora não consigo correr nada como administrador.
    Alguem conheçe alguma dica?
    Obrigado

2. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

exprimenta right click no meu computador -> manage/gerir -> contas utilizadores. Vais a administrador e abres -> retiras o visto de "desactivar conta".
    Diz o que consegues ou erros.

Atenção, estou a dizer isto de cabeça e estou em linux, desculpa não ser mais preciso.

Partilhar esta Página