1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Activar AGP

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Akiro, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 8795)

1. comexei a jogar Lineage II mas apareceu-me 1 erro "The Game may not be consistant because AGP is deactivated. Please activate AGP for consistancy." como posso activar o AGP?
    Brigado e Fikem-se

2. Romani48

Romani48 Power Member

Qual é a tua Configuração?

CPU, MOBO, gráfica..

3. cm vejo isso?

Edit: Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz, Placa gráfica? radeon 9200 ,MOBO inda n precebi o que é...

Última edição: 18 de Maio de 2007
  4. Romani48

Romani48 Power Member

lol, Mobo é a Motherboard..

5. Romani48

Romani48 Power Member

Quanto ao AGP, vai ao Menu Inciar -> executar : escreves dxdiag -> na janela que te aparecer vais ao separador Video, ou Radeon 9200 ou assim, e deve ter lá AGP, e um botão a dizer Activar..

clicas e já deve dar.. mas é estranho estar desactivado

6. fui a Visualização e o unico que falava de AGP era "Aceleração de texturas AGP : Nao disponivel" logo nao consegui activar o-o

7. Romani48

Romani48 Power Member

Já agora aviso-te: não faças double post... se já tens esta thread, não precisas de outra igual..

Quanto a aceleração... bem.. tens os drivers actualizados instalados?

8. kay...sry =x

eu acho que sim...mas como posso actualizar?

9. ja ta a funkar :x2: brigado ppl ^^

10. Boas estou com o mesmo problema... de inicio ele não mostrava esta info mas agora já começa a chatear...

tenho um Toshiba L300 pentium dual T2390 2GB ram gráfica Mobile Intel 965 Express Chipset family e no dxdiag diz que tenho o AGP activado... já fiz actualização (penso que seja a ultima versao) da grafica mas sem sucesso

Ajuda please

Última edição: 23 de Novembro de 2008
  11. o meu pc tbm e' igual a este... e tbm da o mesmo prob....
    ajuda plz

Cumps...

12. o meu pc tbm e' um toshiba e dao mesmo problema... mas se for aqela cena do dx... diz'me la q o agp esta activado... o q faço agr???

cumps

13. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Partilhar esta Página