MMO Activar AGP

Akiro

Membro
comexei a jogar Lineage II mas apareceu-me 1 erro "The Game may not be consistant because AGP is deactivated. Please activate AGP for consistancy." como posso activar o AGP?
Brigado e Fikem-se
 
cm vejo isso?

Edit: Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz, Placa gráfica? radeon 9200 ,MOBO inda n precebi o que é...
 
Última edição:
Quanto ao AGP, vai ao Menu Inciar -> executar : escreves dxdiag -> na janela que te aparecer vais ao separador Video, ou Radeon 9200 ou assim, e deve ter lá AGP, e um botão a dizer Activar..

clicas e já deve dar.. mas é estranho estar desactivado
 
fui a Visualização e o unico que falava de AGP era "Aceleração de texturas AGP : Nao disponivel" logo nao consegui activar o-o
 
Já agora aviso-te: não faças double post... se já tens esta thread, não precisas de outra igual..

Quanto a aceleração... bem.. tens os drivers actualizados instalados?
 
Boas estou com o mesmo problema... de inicio ele não mostrava esta info mas agora já começa a chatear...

tenho um Toshiba L300 pentium dual T2390 2GB ram gráfica Mobile Intel 965 Express Chipset family e no dxdiag diz que tenho o AGP activado... já fiz actualização (penso que seja a ultima versao) da grafica mas sem sucesso

Ajuda please
 
Última edição:
Back
Topo