Activar cache l3 nos P4 M0!!!

Apenas Cache!

Tal como foi dito, estes M0 são EE com a cache desactivada, tal como acontecia com alguns Celerons que eram nada mais nada menos do que Northwood com problemas nas caches, e então eram desactivadas e viravam Celerons...

Nada se perde, tudo se transforma! ;)
 
epah vou ter mesmo q experimentar isso :D tenho um 2.4 m0 vamos lá ver no que dá... :cool: se reduzir a capacidade de oc é qué pior :rolleyes: ... mas vejemos o que se ganha com esse "aumento" da cache...estes ppl inventa tudo... :eek:
 
Originally posted by Kermit the frog
epah vou ter mesmo q experimentar isso :D tenho um 2.4 m0 vamos lá ver no que dá... :cool: se reduzir a capacidade de oc é qué pior :rolleyes: ... mas vejemos o que se ganha com esse "aumento" da cache...estes ppl inventa tudo... :eek:

tenta benchar isso em default ou com um pco de OC com e sem a cache.. para vermos as diferenças :)

cumps!
 
Tipo, para teres uma ideia XiMaBaRa, basta ires procurar gráficos e verás que as diferenças de performance entre um P4 3.2 EE e um P4 3.2 são bem maiores do que um P4 3.4 e um P4 3.2...

Logo, mesmo perdendo, sei lá, 200mhz, os ganhos são superiores a nível de performance! :)
 
a questao é se a cache foi desactivada,é pk podia ter alguns problemas...é tudo uma questao de sorte..

existe alguma maneira de testar a cache?

_zZz_
 
Aparentemente não faz nada. Tentei vários settings e tem realmente uma opção que nos permite activar a cache L3 mas quando a activamos nada acontece.
 
Back
Topo