1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Activar flash e wma na PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ordep_zurk, 5 de Março de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 7897)

1. ordep_zurk

ordep_zurk Suspenso

alguem sabe dizer como e que eu ativo o flash player na psp sem ter que ligar a net???
    e que eu nao tenho ninhum sitio de borla para utilizar a net via wirless!!!:'(

2. Raider Freak

Raider Freak Power Member

só com as versões do dark alex
    mas como lá chegar é proibido falar aqui
    usa o goolge ou contacta o Nalgas por Pm ele percebe tudo do assunto

3. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Provavelmente o k o Nalgas t ira dizer sera qualquer coisa cm: " a tua versao n da, espera mais um tempo, ou arranja maneira de t ligares a net".
    :D

4. Nalgas

Nalgas Power Member

Pois... realmente não existe nenhum hack k permita fazer isso em versoes oficiais superiores à 2.80... no entanto podemos explorar a hipotese de arranjar maneira de t ligares à net... e então aqui deixo a minha sugestão:

Sais um dia de casa com a PSP ... experimentas fazer scan de redes disponiveis ao pé de cafés (cyber cafes ou cafes normais mas com pc's disponíveis) escolas ou universidades, hospitais ou centros de saude, lojas da cabovisao ou outros operadores... muitas vezes até se encontram redes domésticas desprotegidas... e tu so precisas da ligação uns meros segundos que é o tempo k demora a fazer a activação! (é so ires fazendo buscas ... vais ver k achas alguma ligação disponivel!)
    Espero k sirva de ajuda... :lol: depois diz qq coisa!
    :004:

5. Freeza

Freeza Power Member

é ridicula esta activação pela net.. enfim... :) a minha foi feita com um cfw

6. Shyyz

Shyyz Power Member

me too...:)

7. ordep_zurk

ordep_zurk Suspenso

fixe eu consegui com que um amigo me fizesse a activaçao pela net dele e agora o windows vista esta a bombar na psp!!!:kfold: :lol:

8. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

HTML com imagens tiradas do VISTA, não se pode dizer que seja propriamente o VISTA...

9. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

E um portal do Vista

10. dudagt

dudagt Power Member

activar wma e flash na versao 3.51 oficial

ola a todos eu sou novo no forum e tenhu uma duvida e possivel activar o wma e o flash na versao 3.51 oficial sem ir a net e que nao tenhu wireless por perto

11. alex02

alex02 [email protected] Member

sem wireless n dá

12. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

So podes mesmo activar por wireless.

13. dudagt

dudagt Power Member

14. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Activar o flash

Boas, eu gostava que me esclarecessem uma duvida. Como e que activo o Flash na minha PSP????
    Tenho a versão 3.52

cumps...

15. Raider Freak

Raider Freak Power Member

precisas de ter uma ligação a net

hotspots n dão

16. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Precisas de ter um ponto de acesso (rede Wi-Fi) para activares...

17. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

sim eu tenho e k fasso?

18. spytech

spytech Mega BOINC

ligas a tua rede wi-fi, ligas o botao de wi-fi da psp e nas definicoes de sistema fazes "activar flash player"

19. :-Doi sou novo neste forum mas vamos ao que intressa:
    aoactivar flash e wma na psp dame um erro apos tar ligado à net cando ta a ativar. como tiro esse erro?:-D

Partilhar esta Página