Activar flash e wma na PSP

ordep_zurk

Suspenso
alguem sabe dizer como e que eu ativo o flash player na psp sem ter que ligar a net???
e que eu nao tenho ninhum sitio de borla para utilizar a net via wirless!!!:'(
 
Provavelmente o k o Nalgas t ira dizer sera qualquer coisa cm: " a tua versao n da, espera mais um tempo, ou arranja maneira de t ligares a net".
:D
 
Provavelmente o k o Nalgas t ira dizer sera qualquer coisa cm: " a tua versao n da, espera mais um tempo, ou arranja maneira de t ligares a net".
:D

Pois... realmente não existe nenhum hack k permita fazer isso em versoes oficiais superiores à 2.80... no entanto podemos explorar a hipotese de arranjar maneira de t ligares à net... e então aqui deixo a minha sugestão:

Sais um dia de casa com a PSP ... experimentas fazer scan de redes disponiveis ao pé de cafés (cyber cafes ou cafes normais mas com pc's disponíveis) escolas ou universidades, hospitais ou centros de saude, lojas da cabovisao ou outros operadores... muitas vezes até se encontram redes domésticas desprotegidas... e tu so precisas da ligação uns meros segundos que é o tempo k demora a fazer a activação! (é so ires fazendo buscas ... vais ver k achas alguma ligação disponivel!)
Espero k sirva de ajuda... :lol: depois diz qq coisa!
:004:
 
Pois... realmente não existe nenhum hack k permita fazer isso em versoes oficiais superiores à 2.80... no entanto podemos explorar a hipotese de arranjar maneira de t ligares à net... e então aqui deixo a minha sugestão:

Sais um dia de casa com a PSP ... experimentas fazer scan de redes disponiveis ao pé de cafés (cyber cafes ou cafes normais mas com pc's disponíveis) escolas ou universidades, hospitais ou centros de saude, lojas da cabovisao ou outros operadores... muitas vezes até se encontram redes domésticas desprotegidas... e tu so precisas da ligação uns meros segundos que é o tempo k demora a fazer a activação! (é so ires fazendo buscas ... vais ver k achas alguma ligação disponivel!)
Espero k sirva de ajuda... :lol: depois diz qq coisa!
:004:
fixe eu consegui com que um amigo me fizesse a activaçao pela net dele e agora o windows vista esta a bombar na psp!!!:kfold: :lol:
 
activar wma e flash na versao 3.51 oficial

ola a todos eu sou novo no forum e tenhu uma duvida e possivel activar o wma e o flash na versao 3.51 oficial sem ir a net e que nao tenhu wireless por perto
 
:-Doi sou novo neste forum mas vamos ao que intressa:
aoactivar flash e wma na psp dame um erro apos tar ligado à net cando ta a ativar. como tiro esse erro?:-D
 
Back
Topo