Activar flash e wma na PSP

Desliguem a PSP totalmente, não no modo sleep! carreguem para cima no botao de desligar e deixem ficar até ela se desligar automaticamente. depois voltem a liga-la carregando no botao R varias vezes, isso vai fazer com que a psp aceda ao recovery menu, é tipo uma bios, tem la nas opçoes activar o flash e o media player, dá pa alterar varias coisas, inclusive a velocidade do processador da psp, desactivar logos da psp no arranque dos jogos. fiquem bem
 
Desliguem a PSP totalmente, não no modo sleep! carreguem para cima no botao de desligar e deixem ficar até ela se desligar automaticamente. depois voltem a liga-la carregando no botao R varias vezes, isso vai fazer com que a psp aceda ao recovery menu, é tipo uma bios, tem la nas opçoes activar o flash e o media player, dá pa alterar varias coisas, inclusive a velocidade do processador da psp, desactivar logos da psp no arranque dos jogos. fiquem bem
Hmmm, Firmware oficial diz-te algo?
 
Desliguem a PSP totalmente, não no modo sleep! carreguem para cima no botao de desligar e deixem ficar até ela se desligar automaticamente. depois voltem a liga-la carregando no botao R varias vezes, isso vai fazer com que a psp aceda ao recovery menu, é tipo uma bios, tem la nas opçoes activar o flash e o media player, dá pa alterar varias coisas, inclusive a velocidade do processador da psp, desactivar logos da psp no arranque dos jogos. fiquem bem

Desculpa mas só se pode fazer isso com firmware ilegal/Custom Firmware :/
Não ajuda pessoas com Firmware Legal pois não há tal opção.
 
talvez me dissesse algo se viesse especificado no post, se nao queres ajudar escusas de comentar, se é para criticares os outros mais vale nao dizeres nada, estava só a tentar ajudar. cumprimentos
Acho que a maior parte das pessoas deduz que o firmware dele é oficial ao ver 3.90 e não 3.90 M33, digo eu.
 
Back
Topo