1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Activar iphone 3gs ios 5.1.1

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por fabio_10, 22 de Junho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1973)

1. fabio_10

fabio_10 Power Member

Ola boas a todos

Então a minha duvida é a seguinte, tenho um iphone 3gs que foi actualizado pelo itunes para a ultima versão. Pelos vistos o iphone n era português (comprei-o em segunda mão) pois agora não me aceita o cartão da tmn. O que eu pretendia era saber se alguém sabe como activa-lo, ou seja, que o iphone fique a funcionar como um ipode, que entre mesmo dentro do IOS. Assim teria alguma utilidade...lol

Obrigado

2. joaoc02

joaoc02 Power Member

Aproveitando o tópico... ainda compensa comprar um 3GS na casa dos 170€? Não tenho orçamento para o 4...

3. badanas

badanas Power Member

Nao , queres um iphone so para dizer que tens um iphone? O 3gs tornou se lento como tudo, por 170 euros consegue um dispositivo Android ou WP7 bem melhor

4. joaoc02

joaoc02 Power Member

Não lol, é mesmo porque gosto de iOS. Vou optar por Android.

5. thendless

thendless Power Member

O 3GS ainda é perfeitamente capaz. Ainda não encontrei uma aplicação que ele não conseguisse correr.

6. badanas

badanas Power Member

Exacto, agora experimenta carrega lo de aplicaçoes que ele consegue correr...

7. henrique2

henrique2 Power Member

O 3GS ainda é uma boa máquina e uma excelente alternativa para entrada no mundo IOS.
    Tenho um 3GS de 32GB, ainda é o meu segundo telefone em complemento do iPhone 4.
    Para uma utilização "normal", ainda está aí para as curvas. E tem o 5.1.1

8. jotaBst

jotaBst Power Member

Não concordo em nada.
    Pessoalmente acho que neste momento é mais lógica a compra de um 3GS que de um 4 (falando em custo/benefício).

Tenho um 4S mas faz bem pouco tempo andava com um 3GS.

9. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

E vai ter o iOS 6, ou seja, vai estar atualizado ainda durante algum tempo, pelo menos um ano. Acho que sim, por 170eur é um bom negocio.

10. Já te safaste? senao posso te ajudar

11. Juarix

Juarix Power Member

o 3gs aguenta com 5.1.1 oficial?? nao fazia ideia

Partilhar esta Página