Activar PIP (Samsung LE32A557)

kronnuz

Power Member
Bem, ao que parece não estou a conseguir activar o PIP...no menu "configurar" aparece em cinzento, não me deixando seleccioná-lo...como resolvo esta situação?
Antecipadamente agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos
 
Bem, ao que parece não estou a conseguir activar o PIP...no menu "configurar" aparece em cinzento, não me deixando seleccioná-lo...como resolvo esta situação?
Antecipadamente agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos

Qual a 2ª fonte de imagem que estás a utilizar ? O PC ? Um Leitor de DVD ? Só estes é que dão. Não dá pra sintonizar outros canais de TV a não ser que a TV tenha 2 Tuners.

Cumps
 
O que eu pretendia era que, por exemplo, ao estar a ver a sic, desse para aparecer naquele quadradito, a rtp1, a rtp2 ou a tvi...é possível???se calhar não é...
 
O que eu pretendia era que, por exemplo, ao estar a ver a sic, desse para aparecer naquele quadradito, a rtp1, a rtp2 ou a tvi...é possível???se calhar não é...
Consegues fazer isso se tiveres a Zon Box, tens é que ligar também um cabo ao sintonizador do LCD, assim ficas a ver os canais da Zon Box numa das entradas HDMI e depois já podes activar o PIP para veres outro canal qualquer atraves do sintonizador da televisão.
 
Back
Topo