1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Activar portas USB frontais de ANTEC 1000 AMG - Pedido de Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraver, 9 de Março de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1115)

1. paraver

paraver Power Member

Boas.

Tenho uma Antec 100 AMG, e as entradas frontais USB não estão ligadas. Eu queria saber como posso activar essas portas, que ligações deverei fazer (além das definições da BIOS).

Agradeço a vossa ajuda e fundamental colaboração.

Obrigado,

2. Draven

Draven Power Member

a propria caixa deve ter uns cabos para ligares aos pins da board!

3. xtr3me

xtr3me Power Member

Ya, a caixa trás os cabos para ligares à board.
    Procura no manual da mesma onde ligar

4. fish

fish Power Member

se nao houver tb se desenrasca, eu fiz as minhas ligaçoes com cabos de cdrom :D

5. stuka666

stuka666 Power Member

yep, como falaram em cima a caixa traz um livrinho e é so seguir as instruções.

cumps :D

6. paraver

paraver Power Member

Agradeço, mas o livro apenas refere como a caixa (que peças) é composta. Em nenhuma parte indica como activar as USB frontais. Se alguém tem essas informações sobre como o fazer, poderia um scan?

obrigado,

7. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Ve no livro da board, ta la a dizer que cabos deves procurar da caixa.

8. IceGum

IceGum Power Member

Vê aki isto pode ser k te ajude :cool: LINK

9. Mephisto

Mephisto Banido

É ligar os cabos USB que saiem da caixa aos respectivos pinos da motherboard.
    É fácil...:)

10. shok

shok Power Member

já agora, tb tenho uma anteq e acontece que as portas USB frontais não funcionam com USB 2.0, só me reconhece dispositivos 1.1. de que será?

edit

Última edição: 10 de Março de 2005
  11. Mephisto

Mephisto Banido

Provavelmente das opções seleccionadas na bios.

12. apoc

apoc Power Member

há duas hipoteses ... tens a certeza que as portas extra são usb 2.0 ? alguns boards so trazem usb2.0 nas ligações traseiras

o mais provavel e as portas da caixa serem uma versão usb mais antiga logo não funcionando em usb2.0 ( a diferença da norma usb 1.0/1 para usb 2.0 tambem pessa pelas portas e cabos - se isto não for verdade então devo ter bebido para caraças no dia que li isto pq tive problemas com umas portas extra ...:D)

13. shok

shok Power Member

a board tem as portas todas USB 2.0, a caixa vinha com aquelas, já exprimentei outras portas e trabalham, só mesmo as da caixa é que não.

14. blastarr

blastarr Power Member

As portas e cabos USB 1.1 são perfeitamente compatíveis com o USB 2.0.

Não confundir com o USB 1.0, que é extremamente raro e só foi implementado em certas motherboards para Pentium MMX e Pentium Pro, muito antes da massificação desta norma, inventada pela IBM.

15. shok

shok Power Member

atraves de software??? nao estou a ver forma possivel de fazer isso, pois a velocidade da porta é limitada ao controlador.

16. "eu"

"eu" Folding Addicted

ora bem não percebendo muito da coisa, julgo que isso do software deve estar relacionado com o SP1 do XP, pois com o SP1 reconhece USB 2.0
    (espero não estar a dizer nenhuma barbaridade)
    :)

17. paraver

paraver Power Member

Boas.

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que sugeriram possíveis soluções.

Contudo, o problema era outro: havia um problema com os cabos.

E como passei por uma experiência positiva, considero ser relevante partilhá-la aqui: reportei a situação à ANTEC Europe, e eles consideraram que o problema poderia residir nos cabos, que nas versões mais recentes da caixa tinham sido substituídos. Perguntaram se estava interessado em mudar os cabos. Disse que sim. Pediram para esperar um pouco, pois iriam solicitar o envio da sede nos EUA. Passados 3/4 dias recebi o cabo, sem qualquer encargo, e problema desapareceu!

A isto eu chamo um serviço de apoio ao Cliente competente. A Antec de parabéns.

Partilhar esta Página