Activar portas usb

O ***** do portátil parece sis.
Vê qual o modelo e procura no site da sis por drivers para o chipset e/ou usb2.
Se tiver um install automático talvez reconheça.
Ps: Nas bios dos portáteis não costuma aparecer menção aos portas usb, acho eu, só indo vendo (coisa que não me apetece agora :P)
 
sistj3.jpg

----
não vês...lool...está tudo contra mim há download pa tudo menos para USB...ai, acho que vou desfalecer...lol
 
tenho um amigo que se passou o mesmo com o portátil dele, não se que marca era porque foi comprado em Espanha, e a única solução foi uma controladora pcmcia usb. naõ são caras e ficou logo com o problema resolvido. a bios dele tbém não tinha nada sobre usb e no gestor de dispositivos tbém não. mas as portas tbém já tinham funcionado e de repente desapareceram.
 
já colocaste a hipotese de defeito de fabrico?

é raro mas acontece ... não era o primeiro pc q mandava para trás pq simplesmente algum componente onboard não funciona ....

se estiver na garantia rma com ele ..

mas antes disso instala o winxp outra versão que não essa q tens ...

se a opção de usb não aparece na bios pode ser mesmo defeito de fabrico ou então um flash a bios pode resolver isso .. o problema é q podes invalidar a garantia com o flash ....
 
agradecia o modelo do portatil em questão para ter ponta por onde começar.. se não for hardware penso que te posso ajudar se for hardware tens ai o goya que resolve tudo :) ou indica o bom caminho :)
 
Back
Topo