Activar Temporal Aa

Fullshot

Power Member
Pois é pessoal, parece que a ATI já lançou uns drivers novos que activam a opção TEMPORAL AA. Instalem os ATI catalyst 4.7 e depois corram este patch. parece que a ATI esqueceu-se dos utilizadores de windows non-english e a opção não aparece para activar.AVISO já que o patch dá para todas as radeons excepto as 9000 e as 9200 já que são directx8.1 native.


DOWNLOAD DO PATCH:
http://www.driverheaven.net/zardon/ATI Temporal AA Switch.zip


MAIS INFORMAÇÃO sobre o o que é TEMPORAL AA:

http://graphics.tomshardware.com/graphic/20040504/ati-x800-08.html

SOBRE OS CATALYST 4.7:
http://www.tomshardware.com/hardnews/20040708_064013.html
CUMPS PARA TODOS...
 
bom topico :D
obrigado pela info ;)

so uma coisa, dps d activo... da pra alterar alguma coisa ? e ele dps fica smp activo ou tem.s d correr esse programa ? :S
 
Última edição:
se leres com atenção o texto que acompanha o patch vais ver que diz lá que o temporal AA fica activo só quando o frame rate é superior a 60 frames, quando baixa o frame rate ele desliga automaticamente e ficas com o anti-aliasing normal. assim que sobe o FR, liga outra vez.por isso podes ter sempre isso ligado.Se quiseres podes é ligar/desligar por motivos de benchmark/testes em que há muitas variações de FR e pode afectar os valores finais.
 
eu li com atençao... mas s leres toda a info da ATI, neste e noutros foruns, veras k deveria aparecer 1 outro menu no control panel.. é disso k falo...
 
Sim, também vi essa informação, mas acontece que existem duas versões do patch, que funcionam de igual maneira. Um é enabler/disabler e o outro corrige o erro no control panel.
Como só encontrei este enabler foi este que postei, já que a versão que encontrei para corrigir o control panel era em francês. O efeito dos dois é o mesmo.

Cumps pa todos!
 
Back
Topo