1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Activar WiFi num portátil Tsunami? [RESOLVIDO!]

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Squillace, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2464)

1. Squillace

Squillace Power Member

Olá a todos,

Tenho um portátil Tsunami que tem WiFi integrado, mas o problema é que há uns tempos sofreu de uns problemas de humidade, se é que me entendem, e o teclado teve que ser substituído. No entanto, os 5 botões colocados ao lado do teclado, à esquerda, deixaram de funcionar. E um deles era o botão para o controlador WiFi (ou redes sem fios).

Há alguma outra maneira de o activar a não ser através desse botão?

É que o portátil é essencialmente usado num edificio que fica a menos de 5m de uma estação dos correios que tem um hotspot PT WiFi e eu gostava de poder usufruir dele. :D

Obrigado, desde já.

P.S.: o portátil funciona num XP Pro.

Última edição: 3 de Março de 2007
  2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Fn + F2 não funciona?

3. Squillace

Squillace Power Member

Terei que ver. Só acederei ao portátil na sexta, ou quanto mais no sábado. Mas obrigado pela informação. :)

Neste portátil as redes sem fios nunca foram usadas, portanto não conheço eventuais atalhos ou coisas do género.

4. Squillace

Squillace Power Member

UP! Não funciona. A combinação Fn+F2 serve para pôr o sistema a hibernar.

Any idea?

5. Mitch

Mitch Banido

ler o manual do portátil

6. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Control Panel -> Ligações de Rede -> Activar a ligação sem fios. Não dá assim ?

7. Squillace

Squillace Power Member

O portátil não é meu, e o manual provavelmente já não existe. :)

Não. Isso é para activar a ligação em si. Não para a antena WiFi do portátil.

8. PCC

PCC Power Member

Que marca é a placa de rede sem fios interna?

No meu caso com o meu LG a placa interna é Intel e posso activar e desactivar a placa com uma combinação de teclas ou então utilizando o software da Intel que permite através de um icon no taskbar activar e desactivar o módulo.

Se souberes a marca da placa podes talvez fazer o download do software e activar por ai ;)

Espero ter ajudado ;)

Edit:
    Oops... pelos vistos não dá no meu... lol sorry. Tinha visto a opção mas não a tinha utilizado, fui tentar e me pediu para activar através do hardware switch...

9. Squillace

Squillace Power Member

Obrigado pela ajuda PCC, no entanto, resolvi mesmo agora o problema. Pesquisei um pouco na net e vi que as teclas laterais afinal precisam de drivers para funcionar. Como o portátil foi para reparação devido a problemas de teclado, pensei que estas não funcionassem mesmo e não desconfiei. Fui ao site da Tsunami e tirei de là os drivers. Já funciona perfeitamente.

Amanhã vou testar a coisa là no dito edifício com acesso ao hotspot PT. :D

Obrigado a todos!

10. Mitch

Mitch Banido

... LOL tipo... :-D nem pensei em sugerir isso porque tu é que disseste que as teclas não funcionavam...

11. Squillace

Squillace Power Member

Pois... epá, o portátil não é habitualmente usado por mim. E quando veio de reparação disseram-me "ah e tal já tá composto, mas as teclas laterais não funcionam" (levou com uma formatagem)... e pronto, eu não desconfiei. :(

Partilhar esta Página