1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

activar wlan no gameforce

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sked, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1352)

1. Sked

Sked Power Member

boas,
    acabei de receber o gameforce, instalei o vista ultimate x32, e tenho alguns problemas ao instalar os drivers... mais especificamente Lan driver e wireless lan.

basicamente o primeiro instalo normalmente mas smp que reinicio o pc e volto ao autorun dá indicação que nao foi instalado. o segundo qd tento instalar aparece o seguinte: "device was not found or please enable it before installing its driver!!". agora o problema surge onde activar o wlan. eu sei que em alguns pc's vem com um botao tipo on/off... mas este so vem com o led (e esta apagado obvio).

eu ja andei a procurar noutros topicos e no google mas nao encontrei nada que me ajudasse... se alguem puder agradeço ;)

cumps

ninguem ? :(

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  2. Uzumaki_Manu

Uzumaki_Manu Power Member

também gostava de saber...
    ninguem ajuda???
    cumps

3. Para ligar basta carregar (Fn+F11) é simples :)

Partilhar esta Página