1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Activar wpa em d-link dsl-g604t

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por slbslb, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2220)

1. slbslb

slbslb Power Member

boas ppl. aderi ap pack wireless da oni com este modem/router mas nao consigo activar o wpa. ja segui as instruções e não consigo. isto assim é uma treta, porque sou obrigado a enviar sinal sem segurança e tenho sempre no minimo 3 bacanos a partilharem a net comigo (baixa de lisboa) Obrigado por qualquer ajuda. ps tambem não consigo activar o wep, mas mesmo que consegui-se o meu pda (qteks200) só tem o wpa.

2. whee_man

whee_man Power Member

Podes sempre actualizar o firmware pra uma outra versao, ja q a q os isp's poem n vale um chavo.
    Eu pessoalmente tenho a versao russa e so tenho maravilhas a dizer desta.

cumps

3. slbslb

slbslb Power Member

ok thanks. vou experimentar

4. slbslb

slbslb Power Member

whee_man já saquei o ficheiro rar que me indicaste, e desculpa la mas não consigo fazer nada com os dois ficheiros que descompacto!!! o que é que eu faço com eles? é que eu tento actualizar o firm, e da-me sempre erro. obrigado

Última edição: 22 de Outubro de 2006
  5. whee_man

whee_man Power Member

Entao fazes assim:

1º deves actualizar para a versao australiana, podes encontrar-lo aqui
    Sacas o firmware executavel e corres este com um visto no corrupted firmware.

Depois disto podes actualizar pro q quiseres via Web.

6. slbslb

slbslb Power Member

ok, mas diz-me uma coisa, ao ler as instruções diz la que só serve para router/modens comprados na australia e que nem todos os isp's são compativeis com este firmware. achas que não há problema com a oni e que não vou ter problemas?

7. Mektub

Mektub Power Member

Há tempos aconteceu-ne o mesmo. Via Google descobri que era uma incompatibllidade com o Firefox. Usei o IE da M$SOFT e fonceminou.

Mektub :)

8. JKL22

JKL22 Power Member

Exacto, as págs. de configuração dos D-Link não se dão muito bem com o FF. Faz isso com o IE que vais ver que dá.

PS: Se mesmo assim quiseres actualizar a firmware não te esqueças que o PC tem de estar ligado ao router por cabo, por wireless não dá.

Partilhar esta Página