1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Active Virus Shield 6.0.0308 descontinuado ou apenas com um bug?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por snaky, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 604)

1. snaky

snaky Power Member

Bem pessoal o meu Antivirus - Active Virus Shield 6.0.0308 deixou de fazer update dia 31-8-07. sim eu ja ouvi dizer que foi descontinuado mas na net dizia que isso era apenas um erro e que instalando este programa (CleanupUpdCfg) isto resolveria o problema. Desactivando a proteção do anti virus e correndo esse programinha. Pois mas continua tudo na mesma..
    So não sei se isto e um bug do anti virus ou se foi mesmo descontinuado. Dava jeito ter certeza antes de o desinstalar.
    entretanto saquei o kav7.0.0.125en mas ainda não o instalei portanto não sei se é gratuito e se o deva instalar.
    Gostaria de saber as vossas opiniões

2. snaky

snaky Power Member

Procurei no forum por esse tema e nao encontrei. Obrigado. Já agora o kav7.0.0.125en vale a pena?

3. malcriado

malcriado Power Member

Já utilizei, é bom sim senhor, cada vez melhoram mais os produtos, podiam era trabalhar mais no consumo de ram (diminui-lo).

Mas só instalas se o comprares!!!! Nada de cracks!

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

Partilhar esta Página