1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Activesync with PoketPC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por owny, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 598)

1. owny

owny Power Member

Estou com um problema com um PoketPc da HP...

Então é assim:
    -Quando coloco o PoketPC a sincronizar com o activesync e o PC está ligado com um cabo de rede demora cerca de 30 minutos a começar a sincronizar
    -Quando desligo a placa de rede ou o cabo de rede a mesma sincronização demora 30 segundos...

Fui monitorizar a placa de rede e realmente o activesync está-se a tentar ligar á rede... coisa que eu não quero que aconteça.... A unica coisa que quero é que sincronize é contactos do Outlook, calendario,tarefas... etc...

Já pesquisei em todas as opções do activesync e não encontro nada para ele deixar de ir á rede...

Alguem teve ou sabe o que pode ser este problema?

(o mais provavel é ser uma questão de configuração mas acho que já testei tudo...)

2. sekeira

sekeira Power Member

Boas...
    Presumo que já o tenhas feito, mas de qq das formas... já tentaste reinstalar o activesync?
    Já por mais do que uma ocasião tive esse tipo de problemas com a minha Qtek S200 que se resolveram com a reinstalação....
    Entretanto, pode ser que tenhas a firewall a bloquear o acesso. Verifica as dfinições...
    Espero ter ajudado...
    Abraços.

3. manelito

manelito Power Member

pocket pc

olá, ja tentaste ver no activesync se por acaso ele não está a tentar sincronizar com um servidor? podes ter marcada essa opção e nem reparar.

Partilhar esta Página