Actividade constante no disco! Help..

ps3

Power Member
Boas,


Ultimamente ando com um problema bastante chato no portátil:

Algum programa está constantemente a aceder ao disco, tipo de segundo em segundo, e não consigo descobrir qual é... a luz de actividade do disco está sempre a piscar em intervalos regulares..

Isto causa interrupções no audio e vídeo.. olhei para o task manager e de vez em quando os processos:

taskmgr
appsvc32
ccSvcHst
explorer
btdna
HPzipm12

causam regularmente actividade no processador ~1%

alguém tem alguma ideia do que possa ser? Tenho Win XP Sp2..

Tx..
 
Boas,


Ultimamente ando com um problema bastante chato no portátil:

Algum programa está constantemente a aceder ao disco, tipo de segundo em segundo, e não consigo descobrir qual é... a luz de actividade do disco está sempre a piscar em intervalos regulares..

Isto causa interrupções no audio e vídeo.. olhei para o task manager e de vez em quando os processos:

taskmgr
appsvc32
ccSvcHst
explorer
btdna
HPzipm12

causam regularmente actividade no processador ~1%

alguém tem alguma ideia do que possa ser? Tenho Win XP Sp2..

Tx..
1%??? se me dissesses 100% a conversa era outra.
tas a ver os videos apartir do dsco ou de dvd?
isso nao sera problema de drivers?

cumps.
 
Começou a acontecer isto sem motivo aparente... é a ver videos no youtube por ex... tou aqui a falar e o disco continua a piscar.. muito estranho
 
Ou seja, ele faz mais isso quendo te ligas á net, segundo os meus conhecimentos, appsvc32 e ccSvcHst, são processos do Norton Antivirus, estes dois quando te ligas á net estão a fazer o update do Norton, de certeza que tens o Norton instalado certo? A unica coisa k tens de fazer é desactivar no Norton o Automatic LiveUpdate. É claro k depois tens de fazer os updates manualmente.
 
Back
Topo