Activision Blizzard Anuncia Call Of Duty 5

agent47

Power Member
callofduty5.jpg


Continuando na linha de anuncios, a Activision Blizzard confirma também que já está a trabalhar no novo Call of Duty 5, apenas foi revelado que este novo jogo já não será desenvolvido pela Infinity Ward. Vamos aguardar por mais novidades.

cumps;)
 
os outros COD's foram realizados pela Infinity Ward ?
Sem duvida que este COD4 foi o melhor jogo que ja me passou pelas mãos !

Sem hesitação dou-lhe 10/10, GOTY e o Best FPS of the year.

Pena que com o entusiasmo do singleplayer acabasse logo o jogo xD 2 dias depois de ter saido o COD 4 eu ja estava a espera do COD 5 :D

Agora quando comprar para a ps3 vai ser smp online game :D

cumps
 
Deve ser um jogo como o COD 3

Um óptimo jogo mas que não vai expandir ou alterar o universo COD.

A Infinity Ward fica de reserva e a trabalhar para os verdadeiros avanços.
 
Deve ser um jogo como o COD 3

Um óptimo jogo mas que não vai expandir ou alterar o universo COD.

A Infinity Ward fica de reserva e a trabalhar para os verdadeiros avanços.


Sabe-se se vai ser na epoca moderna ou World war II etc... ? (futuro é q não ... pff , já chega o "fracasso" do Battlefield 2142) e tambem nca gostei de jogos tipo Medal of honor ou Call of duty... mas o 4 por ser epoca moderna chamou a minha atenção :D

cumps
 
Eles tiveram muito sucesso por adaptarem a época moderna...foi por isso que o jogo teve este sucesso...esperemos que COD5 seja na mesma "onda"...
 
Calma... Blizzard? ... a blizzard do warcraft?

Sim essa mesmo ;) mas duvido muito que o lado da blizzard meta o dedo num FPS, aliás li uma entrevista do presidente da blizzard e as equipas de jogos vão continuar iguais dos 2 lados ou seja o pessoal da blizzard dificilmente irá entrar em equipas para o COD5, esta fusão tem mais a ver com questões de mercado(pelo que percebi da entrevista) e questões de distribuição
 
já agora isto não devia estar em jogos e consolas?
ate agora não falaram em plataformas

E a noticia fala em outras coisas.

Expect a new Call of Duty and Guitar Hero on an annual basis
Activision Blizzard has revealed a strategy that will see new revisions of highly popular franchises such as Call of Duty and Guitar Hero being thrown out on what is an 'annual basis'. Robert Kotick of Activision revealed that you can expect virtually everyone of these franchises (10 million unit ones) to be exploited on an annual or close to annual basis. The CEO's comments come during a conference call which was held earlier today.
Games in pipeline: Guitar Hero 4, COD5 and new Tony Hawk's
dot_clear.gif

A document containing details on the merger between Vivendi and Activision has revealed a number of games already in the pipeline. The document says "Pipeline inlcudes: Guitar Hero IV, Call of Duty 5, James Bond, new Tony Hawk, new Dreamworks titles, new Marvel titles and entry into racing with Bizarre."

Podem ver aqui em pdf
 
Não sei se me irá agradar, pelo simples facto que eu cujo já joguei todos os cods (exceptuando big red one), o pior foi o cod3 que não era da infinity ward, o cod1, 2, e 4 são excelentes e são da infinity ward, mas vamos lá ver como será.
 
Sabe-se se vai ser na epoca moderna ou World war II etc... ? (futuro é q não ... pff , já chega o "fracasso" do Battlefield 2142) e tambem nca gostei de jogos tipo Medal of honor ou Call of duty... mas o 4 por ser epoca moderna chamou a minha atenção :D

cumps
tenho a dizer que Battlefield 2142 nao e um fracaso parece um jogo igual ao BF2 mas este e mto melhor tens muitas coisas para avancar ... para mim um ganda jogo :P e pena o pessoal nao jogar isto vale mto mais que o BF2:p

fui da mesma opiniao que tu mas um dia virei me po meu primo .... olha la empresta ai o BF2124 para mandar uns tiros que ando sem jogo nenhum vamos la ver se isso vale alguma coisa (pensei ca para mim este gajo comprou isto nao sei pa que o futuro e nao sei que ...) agora sou ganda viciado comprei o jogo passado uma semana do ter pedido emprestado agora e so Crysis , BF2124 e COD4
 
O problema é que o COD3 só foi lançado para as consolas se este segue os mesmos passos...

Não é que me importe muito pois tenho Xbox mas para muita gente é mau.
 
O COD 3 está muito longe de ser um jogo medíocre quanto mais mau...

Eu tenho o cod3 da X360 e quando o comprei o ano passado fiquei de BOCA ABERTA....os fumos e explosões que aparecem no 4 já começaram no 3.

Como só saiu para consolas ficou abafado mas para mim está tb muito bom mesmo.
 
Eu também gostei bastante

Tem aqueles momentos cinematográficos que são a imagem de marca do Call of Duty

Aliás acho o jogo muito equivalente o COD 2. Nenhum dos dois foi muito inovador (apenas se limitaram a abordar diferentes episódios da 2 GM) mas cada um deles são execuções de primeira da filosofia COD (que o 4 também tem)
 
Acho que até agora os melhores cods foram o 1, 2 e 4, por isso a confiança que tenho para com a Infinity Ward é grande:D
Supreenderam o mundo dos FPS com COD1, COD2 e COD4, quanto ao 3 ouvi dizer mais mal que bem(por alguma coisa foi)...
 
Back
Topo