Activision Blizzard Anuncia Call Of Duty 5

Achas muito bem

Agora o jogo que ele está a referir julgo que é o Starcraft : Ghost e esse seria em terceira pessoa mas foi pelo cano
 
depois da fusão da Activision e da blizzard....

ora que vem aí nova companhia..

o COD1,2 e 4 = Infinity Ward

COD3 = outra. que pareceu-me um pouco aquém !!

agora eu pergunto, não era suposto sair um COD4 sobre a wwii na mesma ?
 
depois da fusão da Activision e da blizzard....

ora que vem aí nova companhia..

o COD1,2 e 4 = Infinity Ward

COD3 = outra. que pareceu-me um pouco aquém !!

agora eu pergunto, não era suposto sair um COD4 sobre a wwii na mesma ?

O CoD3 é melhor que o 1 e 2 sem sombra de duvidas.

Comparar os três primeiros CoD's com o 4º já parece um bocado "esquisito", já começam a ser coisas tão diferentes...

Pimenta na língua...

Jogo do Ano a par do crysis... qual é a tua ?

Crysis jogo do ano? Se isso acontecer o mundo está perdido...

CoD 4 é um jogo bom, mas na minha opinião longe de ser o jogo do ano...

Fikem bem!
 
]cool[;2273364 disse:
O CoD3 é melhor que o 1 e 2 sem sombra de duvidas.

Comparar os três primeiros CoD's com o 4º já parece um bocado "esquisito", já começam a ser coisas tão diferentes...



Crysis jogo do ano? Se isso acontecer o mundo está perdido...

CoD 4 é um jogo bom, mas na minha opinião longe de ser o jogo do ano...

Fikem bem!


Calma.. não comparei cod1 e 2 com o 3.

apenas disse, que na altura em que saiu o 2, o 2 era o maior!

quando saiu o 3, claro que era melhor que o 2, mas faltavam qualquer coisa. se calhar foi o menos amado cod de todos.

o 4 sim, toda a gente gostou.
tás entender o meu raciocínio.. não tou a comparar, tou a falar das espectativas.

quanto ao Crysis ou o COD4 serem o GOTY... se não o são qual será o jogo entºão ???

na tua opinião ???
 
Halo 3 = GOTY ??? :lol::lol::lol::lol::lol::lol: asó pode ser gozo..

a coisa vai estar dividida entre o Crysis e o Bioshock...garantidamente


Para mim o Cod está bem mais acima que esses dois (não gostei muito do bioshock e a campanha do cod está bem mais imersivo que a do crysis)

de acordo com o gamerankings
se houver luta será entre a orange box e o mario galaxy (que na minha opinião merece ser o GOTY deste ano)
 
Halo 3 = GOTY ??? :lol::lol::lol::lol::lol::lol: asó pode ser gozo..

a coisa vai estar dividida entre o Crysis e o Bioshock...garantidamente
Meu amigo uma coisa eu te garanto este ano ganha Mario Galaxy...lê as reviews de reviewrs multiplataformas (isto para não dizerem que são só os reviewers de magazines da Nintendo que dizem isto) percebe-se logo que a decisão dos "experts" (aqueles que decidem qual o GOTY) é que MArio Galaxy será mesmo o GOTY 2007:P
 
Para mim o Cod está bem mais acima que esses dois (não gostei muito do bioshock e a campanha do cod está bem mais imersivo que a do crysis)

de acordo com o gamerankings
se houver luta será entre a orange box e o mario galaxy (que na minha opinião merece ser o GOTY deste ano)
Agora é que reparei está a 1 décima de empatar com o 1º lugar e a 2 décimas de passar para 1º lugar:D
 
Quando se falou q se estava a desenvolver o CoD 4 e que era na epoca actual, já se falava num CoD desenvolvido por outra empresa com o tema da WWII. Esta noticia é só a confirmação. Mas pelo q se disse na altura, não ia ser CoD 5 mas sim CoD e mais um titulo qq.
 
Back
Topo