Activision Blizzard Anuncia Call Of Duty 5

os outros COD's foram realizados pela Infinity Ward ?
Sem duvida que este COD4 foi o melhor jogo que ja me passou pelas mãos !

Sem hesitação dou-lhe 10/10, GOTY e o Best FPS of the year.

Pena que com o entusiasmo do singleplayer acabasse logo o jogo xD 2 dias depois de ter saido o COD 4 eu ja estava a espera do COD 5 :D

Agora quando comprar para a ps3 vai ser smp online game :D

cumps


cod4 deixou-me desiludido !!! cod2 tem mais jogabilidade
 
]cool[;2273364 disse:
O CoD3 é melhor que o 1 e 2 sem sombra de duvidas.

Da maneira que dizes não parece ser a tua opinião, tás a afirmar que cod3 é melhor que cod1 e 2 e pronto, pois eu discordo, cod3 (na wii não tem online e foi onde joguei), mas a maneira do jogo singleplayer estava superior no cod2, os mapas no cod3 pareciam-se uns com os outros, achei um pouco fraco, daí jogar mais cod2.
Esta é a minha opinião no entanto.
 
Calma.. não comparei cod1 e 2 com o 3.

apenas disse, que na altura em que saiu o 2, o 2 era o maior!

quando saiu o 3, claro que era melhor que o 2, mas faltavam qualquer coisa. se calhar foi o menos amado cod de todos.

o 4 sim, toda a gente gostou.
tás entender o meu raciocínio.. não tou a comparar, tou a falar das espectativas.

quanto ao Crysis ou o COD4 serem o GOTY... se não o são qual será o jogo entºão ???

na tua opinião ???

Eu não gostei do 1 (tanto que nem sequer joguei o 2º) mas arrisquei com o 3º e adorei o jogo.

Qualquer um que já foi referido é mais GOTY que Crysis e CoD4, tens que ver que não introduzem nada de novo. Apesar de o CoD4 ser um bom jogo, está a uns pozinhos de ser GOTY, o Crysis está a uns pozões.

Halo 3 = GOTY ??? :lol::lol::lol::lol::lol::lol: asó pode ser gozo..

a coisa vai estar dividida entre o Crysis e o Bioshock...garantidamente

Consideras que o Crysis será GOTY mas o Halo 3 não? Alguma coisa está mal no teu ponto de vista... Bioshock sim, pode ser um concorrente.

Da maneira que dizes não parece ser a tua opinião, tás a afirmar que cod3 é melhor que cod1 e 2 e pronto, pois eu discordo, cod3 (na wii não tem online e foi onde joguei), mas a maneira do jogo singleplayer estava superior no cod2, os mapas no cod3 pareciam-se uns com os outros, achei um pouco fraco, daí jogar mais cod2.
Esta é a minha opinião no entanto.

CoD3 Wii =! CoD3 360, e por muito.
Na 360 (onde joguei) estava mesmo muito bom, as explosões eram muito realistas e tinha detalhes que te faziam dizer "Uau!".
Se na Wii fica um bocado a desejar já não sei...

Fikem bem!
 
]cool[;2278357 disse:
CoD3 Wii =! CoD3 360, e por muito.
Na 360 (onde joguei) estava mesmo muito bom, as explosões eram muito realistas e tinha detalhes que te faziam dizer "Uau!".
Se na Wii fica um bocado a desejar já não sei...

Fikem bem!



Muda muito só se for nos graficos, mas em call of duty isso para mim é pouco importante, os graficos de cod2 no pc estavam parecidos com cod3 na wii a meu ver, simplesmente parece-me que o jogo em si está diferente (para pior).
 
Back
Topo