Activision: PlayStation 3 Most Advanced

continuo a achar k as coisas deixaram de ser assim no monento em k os pcs ficaram tao/mais potentes k as consolas. ate pq mt gente k compra consola vai ter em casa um PC e vai acabando por fazer upgrade de hardware de X em X anos. Actualmente por 700€ compras 1 pc k arrisco dizer te pode durar tanto cm as consolas, e a nivel de funcionalidades n podes seker comparar...

-simplicidade, sim em parte concordo, mas instalar SO e drivers de hj em dia ate um puto de 12 anos faz sem ***** problema.
-portabilidade, de acordo.
-jogar c mt gente, tb ligas o pc a tv e usas os comandos de consola k funcionam em pc
-jogos exclusivos, concordo, mas tb tens jogos exclusivos p pc
-compara o custo de manutencao com as funcionalidades do pc, jogar, navegar na net, fazer trabalhos, copiar dvds, passar cds pra mp3, etc etc Facilmente passas sem consola, dificilmente passas sem PC.
 
Última edição:
Continuo a achar.. que fico com o meu pc para trabalhar e que nunca mais gasto um tostão para jogar nele...
Não estou para a andar a testar 50 vezes a melhor resolução/efeitos graficos para começar a jogar um jogo... ou me preocupar se o Crysys irá correr bem....etc.... Pelo menos sei que na 360 ou Ps3 vai correr bem a primeira e pronto...
Os graficos de ambas chegam me perfeitamente...
A ultima grafica que comprei custou me 50 e tal contos, e durou-me 6 meses até de ter de começar a reduzir os detalhes... não estou para isso...

São opiniões... cada qual tem a sua...
 
Não fizeste grande negócio nessa gráfica. Aliás até foi bastante mau.

De resto é mesmo isso e além disso pode-se optar exclusivamente por um portátil para o trabalho e outros usos.
 
actualmente com 50 contos compras 1 grafica k corre os graficos da x360. se axas k os graficas da x360 chegam para os proximos 3 anos, essa grafica chega-te para 3 anos tb...
 
Ridiculo. Quanto terá a sony pago desta vez á activision para fazer estas afirmações? Enquanto toda a gente sabe que a sony está na forca á beira de um colapso nervoso, continuam a tentar cativar público á mesma maneira de sempre....falar em numeros e em processadores e por ai que não interessa minimamente ao consumidor que quer JOGOS.

Tem o hardware melhor? talvez tenha daqui a alguns anos. Tem melhores jogos? não? então pila!

Já agora querida sony, podias deixar de insistir em meter videos e imagens de REPLAYS do gran turismo 5 na net porque sinceramente já não há pachorra para tanta parra e tão pouca uva.

A sony pagar a activision pra dizer bem do hardware, a MS a subornar os analista das reviews de halo 3 a MS a adulterar a gamespot pra falar mal de R & C:ToD pra prejudicar as vendas do jogo da SONY ...OMG me desculpe mas isso é de rir, nos dias de hoje o que o pessoal inventa pra falar mal da MS & SONY....:joker: é que agora está na MODA SUBORNAR TUDO E TODOS

Desde quando a Activision tem a necessidade de ser subornada pra falar das potencialidades da consola X e Y...

Ora Mark Rein tb deve ter sido pago tb, ora vejam:

Unreal III( o engine roda melhor no hardware da PS3 e foi bem optimizado, bem melhor que gears da 360 e não sou eu que digo, mas sim Mark Rein);

http://www.youtube.com/watch?v=34B_...glider.pt/forum/index.php?showtopic=70&st=380

(...)Unreal Engine it´s probably run better today on PS3 that gears on last year on 360(...)
Deixa-me adivinhar tb foi pago pela sony....se ele disse-se o contrário vinha cá outro user a criticar MS lol.

actualmente com 50 contos compras 1 grafica k corre os graficos da x360. se axas k os graficas da x360 chegam para os proximos 3 anos, essa grafica chega-te para 3 anos tb...

Nunca vi uma gráfica de média gama durar 3 anos, tive uma de gama média que durou 2 anos e já foi muito(6800 GT) e nas placas gráficas desde quando se tem boa optimização ....Nunca!!!8|

Consolas Rulez..mais baratuchas e acabam por surprender:D optimizar é o segredo!
 
Última edição:
Pa mim a unica vantagem dum pc era a ligação à net para jogar online e isso as consolas já apanharam.

Um computador para acompanhar com as ultimas novidades tem de ser renovado constantemente. 2 em 2 anos? 3 em 3 anos? 4 em 4 anos? digam-me voces. só que o que dinheiro que se gasta em upgrades.. mais vale gastar 250 ou 350 euros numa consola e ela durar uns 7 anos.

Mesmo que o pc supere uma consola em grafico, a consola ganha em mts aspectos:

-simplicidade. basta ligar, meter o jogo e bora jogar. não há cá sistemas operativos, conflitos, drivers, ect (enfim.. conversa de geeks).

-portatibilidade. quero ir a casa dum amigo, casa de ferias, fazer uma festa e ligar naquela tv enorme da sala é facil! basta pegar na consola, mete numa mochila e ta andar. Um pc complica logo o esquema.

-Jogar com muita gente. Jogar PES 2 pa 2 ou mario kart a 4 numa tv é sempre aquela cena. Quantas pessoas jogam a 4 num mesmo pc?

-Jogos exclusivos first party: Mario, Zelda, Metroid, Gran Turismo, Metal Gear Solid, Final Fantasy, ect ect. Pc??? onde???

-Custo de manutençao. Já falei sobre isso acima.

É preciso continuar a descrever vantagens? No pc ganha-se em graficos, mas os graficos não é tudo, nem sequer é uma vantagem tão significativa porque quase ninguém joga num pc com tudo no maximo (só se for rico e tiver a comprar placas graficas todos os dias).


tenho amigos meus, que num ano que mudam de 3 placas gráficas e 2 boards e fora claro o cpu e se for preciso ram, a fonte de alimentação é tão giro e tão giro:lol: os upgrades:zzz:
 
Ora Mark Rein tb deve ter sido pago tb, ora vejam:

Unreal III( o engine roda melhor no hardware da PS3 e foi bem optimizado, bem melhor que gears da 360 e não sou eu que digo, mas sim Mark Rein);

(...)Unreal Engine it´s probably run better today on PS3 that gears on last year on 360(...)
Deixa-me adivinhar tb foi pago pela sony....se ele disse-se o contrário vinha cá outro user a criticar MS lol.

O q o Mark Rein diz entra por um ouvido e sai pelo outro e n se escreve, é um PR ao nível do melhor q a Sony nos tem oferecido (até podia trabalhar lá, tem "calibre" para isso), bem q tenta aproveitar o hype gerado à volta do Gears, nomeadamente para o UTIII, dá uma no cravo e outra na ferradura e fala consoante as marés lhe são favoráveis... :-D

Qd tiver "a tentar" criar hype (q na minha opinião acho q ele nem o sabe fazer) à volta do Gears 2 para a 360, quase q aposto q vai fazer o mesmo tipo de comparação com o UTIII, desta vez a favor da 360...

BTW mal da Epic e do Unreal Engine se após um ano este n estivesse a correr melhor, seja em q plataforma fôr... :rolleyes:

Eu fico parvo é como ainda alguém liga ao q estes (e outros q por aí andam) tipos dizem e fazem quotes deles, qd eles hj dizem uma coisa e amanhã outra... 8|
 
Enfim, em duas entrevista ele diz o mesmo, se fosse o contrário....nem comento!!

A xbox360 tá com 2 anos no mercado logo ainda leva melhor optimização( e melhor conhecimento do seu hardware) a ps3 ainda andem com o quebra cabeças nos SPUs....e os tipos conseguem este feito notável...enfim, respeito a tua opinião, mas não consigo digerir.

Cumpr.
 
actualmente com 50 contos compras 1 grafica k corre os graficos da x360. se axas k os graficas da x360 chegam para os proximos 3 anos, essa grafica chega-te para 3 anos tb...

Esse é o raciocinio do teórico......Esqueceste-te do pequeno pormenor que os gráficos dentro de uma consola vão evoluindo porque os developers vão aprendendo a espreme-las ao longo dos anos.

Em PC é exactamente ao contrário, mesmo que eu não mude de gráfica, como os developers vão evoluindo para placas novas e mais potentes, às vezes nem os gráficos que tinha hoje consigo ter amanhã.

Deixa-me adivinhar tb foi pago pela sony....se ele disse-se o contrário vinha cá outro user a criticar MS lol.
Por acaso esse até foi mesmo pago para o UT3 ter exclusivo temporal na PS3....
 
Última edição:
actualmente com 50 contos compras 1 grafica k corre os graficos da x360. se axas k os graficas da x360 chegam para os proximos 3 anos, essa grafica chega-te para 3 anos tb...

Não acredito muito... Principalmente porque se a gráfica não estiver bem acompanhada (leia-se CPU e MB) nem que ela custa-se 600€ ias ter bons gráficos...
 
e os tipos conseguem este feito notável...

Qual feito notável?...conseguir fazer um UT para uma Playstation?

Já jogaste UTIII a correr numa PS3?

Eu joguei o demo do PC e n achei nada de transcendente, acho q é UT com bons gráficos, com uns pormenores engraçados e pouco mais...mas acredito q no universo existe de FPS na PS3, se destaque, já no caso da 360, até fizeram um favor aos gamers ao adiá-lo para sair em 2008...

Aliás, com jogos como COD4 e Assassin's Creed, acho q o UTIII na suar versão PS3, n terá o impacto q se calhar mts esperam...

Dp qd o UTIII sair para a 360 6 meses depois da PS3, quero ver o q se diz...quase q aposto q gráficamente, o jogo virá igual à versão PS3, isso tb será um feito notável?...n me parece
 
Dp qd o UTIII sair para a 360 6 meses depois da PS3, quero ver o q se diz...quase q aposto q gráficamente, o jogo virá igual à versão PS3, isso tb será um feito notável?...n me parece

A versão da xbox360 só vai sair 6 meses depois e que a data de lançamento?!? E que em sites tipo gamespot esta para Q1 da 2008 e como parece que a versao PS3 vai ser adiada tanbem para o ano que vem e possivel que a diferença da data de lançamento entre as 2 versoes seja mais pequena do que previsto, a não ser que a versão de xbox360 seja tanbem adiada.
 
Qual feito notável?...conseguir fazer um UT para uma Playstation?

Já jogaste UTIII a correr numa PS3?

Eu joguei o demo do PC e n achei nada de transcendente, acho q é UT com bons gráficos, com uns pormenores engraçados e pouco mais...mas acredito q no universo existe de FPS na PS3, se destaque, já no caso da 360, até fizeram um favor aos gamers ao adiá-lo para sair em 2008...
parece


Eu joguei, no PC e não consigo correr a 30 fps regulares varia de 20-50 fps e na demo as texturas tão na opção médio e cortarem ainda alguns detalhes, basta ir á gamespot e confirmar, a versão PS3 está igual a suposta versão final do PC com menos resolução(720p+4xAA)

SObre os outros jogos que mencionaste quase de certeza que são ports com menos qualidade, assassins creed nenhum video até hoje e muito menos uma imagem ps3...já tou a ver as calunias que a Ubisoft vai levar daqui a 2-3 semanas:lol:, dark sector é outro....já devia tar no mercado, mas isso já é muito off-topic.

Fica bem
 
Back
Topo