1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Activision: PS3 game development not a problem

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 964)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://ps3.qj.net/Activision-PS3-game-development-not-a-problem/pg/49/aid/113433

2. Slayer74

Slayer74 Power Member

Por cada vez que um publisher ou developer vem falar do desenvolvimento de jogos para PS3 é necessário abrir tópico? Isto já está mais que batido.

3. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

Realmente é verdade, mas se fores a ver os posts que se abrem por coisas mais estúpidas, que mal é que este tem. é uma noticia.

4. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Se calhar se fosse um tópico a dizer que developing na PS3 é mais dificil do que na xbox já não fazia mal nenhum?

Não costumo defender muito as cores da camisola, mas nesta situação considero que a noticia vale a pena postar.

5. Linkinn

Linkinn Power Member

Acho que fizeram um excelente trabalho no que toca ao jogo, o modo online é que ainda me pareceu cru (no que diz respeito a friends list) podia ter sido melhor e depois também estava inicialmente a ter aqueles problemas de LAG (excesso de pessoal me parece) e dos envites que já foi corrigida. Agora queremos é mapas novos :). E de borla. Senão temos sempre o UT para ter novos desafios e criatividade.

6. Limanima

Limanima Power Member

Os mapas novos já foram anúnciados. Não sei é quando vão saír. Se são gratuitos ou não também não sei.

Partilhar esta Página