ActivoBank - Dúvidas e questões

Rethew

Power Member
Boas,

Pretendo abrir uma conta no ActivoBank, porém pedem prova de residência (fatura ou carta de condução) e prova de redimentos. O problema é que ainda sou estudante e portanto não tenho nenhum desses documentos.

Há alguma alternativa?

Obrigado.
 
Boas,

Pretendo abrir uma conta no ActivoBank, porém pedem prova de residência (fatura ou carta de condução) e prova de redimentos. O problema é que ainda sou estudante e portanto não tenho nenhum desses documentos.

Há alguma alternativa?

Obrigado.

prova de residência usas a dos teus pais, quanto a prova de rendimentos, como não tens por seres estudante, tem de haver alternativa, pois há muitos estudantes com conta bancária.
 
prova de residência usas a dos teus pais, quanto a prova de rendimentos, como não tens por seres estudante, tem de haver alternativa, pois há muitos estudantes com conta bancária.
A alternativa é outra conta bancária? Eu já tenho moey e queria ter esta para fazer depósitos em numerário e transferir para o moey.
 
A alternativa é outra conta bancária? Eu já tenho moey e queria ter esta para fazer depósitos em numerário e transferir para o moey.

sim, mas tens de abrir uma conta bancária nova seja qual for o banco, e estive a ver na tua situação precisas de mínimo 100€ para abrir a conta e comprovativo de morada apenas e indicar que és estudante, entra em contacto com o banco por email para expor as duvidas.
 
sim, mas tens de abrir uma conta bancária nova seja qual for o banco, e estive a ver na tua situação precisas de mínimo 100€ para abrir a conta e comprovativo de morada apenas e indicar que és estudante, entra em contacto com o banco por email para expor as duvidas.
Ok. Por acaso não sei se no ActivoBank pedem prova de rendimentos depois de eu colocar que sou estudante na ocupação profissional. Já vou ver. Obrigado.

EDIT: Não pediu prova de rendimentos pois pus que era estudante.
 
Última edição:
Boa tarde,