ActivoBank - Dúvidas e questões

Tenho conta no AB, sendo que não tenho mbway associado a mais nenhum número, e não recebo notificação quando me é enviada uma transferência mbway, não conseguindo aceitar o dinheiro que as pessoas me enviam. Alguém já teve esta situação? Já reinstalei a app e não resultou.
 
Por aqui também está tudo ok. Eu até tenho o problema contrário, cada vez que faço alguma coisa pelo MBWAY, recebo notificações a dobrar ou a triplicar 😂
 
Tenho conta no AB, sendo que não tenho mbway associado a mais nenhum número, e não recebo notificação quando me é enviada uma transferência mbway, não conseguindo aceitar o dinheiro que as pessoas me enviam. Alguém já teve esta situação? Já reinstalei a app e não resultou.
Já foste à app mbway ver as definições? Lá podes escolher se recebes as notificações na app mbway ou na app no banco.
 
Tenho conta no AB, sendo que não tenho mbway associado a mais nenhum número, e não recebo notificação quando me é enviada uma transferência mbway, não conseguindo aceitar o dinheiro que as pessoas me enviam. Alguém já teve esta situação? Já reinstalei a app e não resultou.
Sem desinstalar a APP do Activo, vai ao separador do MBWay cancela a adesão e volta a aderir.
Se quiseres um cartão predefinido para transferências/compras tens de voltar a definir.
 
Back
Topo