ActivoBank - Dúvidas e questões

Boa Tarde!

Cartão Pré-Pago do Activo. Já estive a ver o site mas não me é muito claro se e como é que vejo os movimentos do mesmo. Neste caso será para um menor e naturalmente faz sentido ter acesso aos movimentos do mesmo.

Alguem tem a experienca com este cartão que possa partilhar em relação a isto! Penso que o resto é como os restantes.

Obrigado desde já!
 
Boa Tarde!

Cartão Pré-Pago do Activo. Já estive a ver o site mas não me é muito claro se e como é que vejo os movimentos do mesmo. Neste caso será para um menor e naturalmente faz sentido ter acesso aos movimentos do mesmo.

Alguem tem a experienca com este cartão que possa partilhar em relação a isto! Penso que o resto é como os restantes.

Obrigado desde já!
Tens uma tab na app onde mostra os movimentos do cartão pré pago, na área onde aparece o cartão de crédito por exemplo. Através do mesmo menu consegues carregar, bloquear, gerir mbway, acessos etc
 
Tens uma tab na app onde mostra os movimentos do cartão pré pago, na área onde aparece o cartão de crédito por exemplo. Através do mesmo menu consegues carregar, bloquear, gerir mbway, acessos etc
Muito obrigado E suficiente 😀 O Wise e Revo servem mas em sítios que não aceitam Visa já foste
 
Tens uma tab na app onde mostra os movimentos do cartão pré pago, na área onde aparece o cartão de crédito por exemplo. Através do mesmo menu consegues carregar, bloquear, gerir mbway, acessos etc
Não aparecem os movimentos no local dos movimentos do pré pago, apenas aparece o saldo que o cartão tem.
Consegues ver os movimentos?
 
Não aparecem os movimentos no local dos movimentos do pré pago, apenas aparece o saldo que o cartão tem.
Consegues ver os movimentos?
Consigo.

IMG-2363.jpg
 
Bom dia.
No vosso cartão pré-pago também vos aparece esta mensagem (imagem), que parece que é para o cartão de crédito? Que não tenho.

E alguém usa a Uber com o cartão pré-pago?
Nos outros bancos, sempre que pedia Uber, o “valor” da viagem ficava cativo. Se por acaso esse valor aumentasse (tempo de espera ou assim), no dia seguinte ou passado uns dias, era debitado o valor final e correcto.
Desde que troquei para o cartão pré-pago, isso não acontece. Por exemplo tinha uma viagem de 5€ que acabou por ficar 6€. Automaticamente os 5€ ficaram cativos, mas depois na “cobrança final” deveriam ter sido retirados os 6€ e não. Apenas retiram o primeiro valor cativo.
Isto acontece a mais alguém?
IMG-0018.jpg
 
Back
Topo