ActivoBank - Dúvidas e questões

Duas perguntas, só por curiosidade:

Se quisermos fechar a conta ainda é necessário ir a um balcão?

Se fecharmos a conta corrente também fecham automaticamente a conta de investidor ou é necessário pedir o encerramento separadamente? Nunca investi com o AB.

Estou nos Açores onde não há balcões e quando foi para abrir conta, há uns anos atrás, garantiram-me que daria para resolver todos os problemas pela net ou pelo telefone.
Mas neste tópico vejo cada vez mais situações onde só se resolve indo ao balcão.

Não tenho intenções de fechar a conta e tenho a conta em "piloto automático", mas espero nunca ter problemas.

Bom, direi que sendo um banco online e global terás argumentario que se o serviço permite abrir online terá que permitir o seu fecho online sobe pena da descriminação dos processos e liberdade de decisão do cliente em função de onde ele se encontra

Viva,

Recentemente acabou uma das contas poupança que tinha e decidi criar outra, gosto de ter uma conta à parte da conta à ordem mas que tenha movimentos instantâneos entre uma e outra.

Antes eu conseguia ter uma conta 'ao lado' da outra era só fazer swipe, mas agora quando edito as contas a mostrar, não aparece lá a conta poupança. É normal ou é bug introduzido pelas alterações que andaram a fazer?

Back