ActivoBank - Dúvidas e questões

Ontem renovava um destes DP.
Hoje fui ver na App e... renovaram a 2,5%.

No entanto, os reclamados continuam a 2%, mas agora acredito que vão corrigir.
😉

Ontem renovava um destes DP.
Hoje fui ver na App e... renovaram a 2,5%.

No entanto, os reclamados continuam a 2%, mas agora acredito que vão corrigir.
😉
OK, reclamação feita, como o meu ainda nunca foi a 2%, seria em meados de Abril vamos a ver.
Agora para mim este texto é clarissimo que não podem mexer.

sempre que no período de contagem de juros (30 dias) anterior o Cliente receber o vencimento ou a
reforma/pensão na conta de depósitos à ordem associada a este depósito, a taxa de juro base TANB é de
2,50%, que corresponde a uma TANL de 1,80%, caso contrário aplica-se 0%.

Vamos aguarda pela resposta à minha reclamação e ver se muda a taxa até lá

Caro @Blue Zee e @hobbitayla , poderiam clarificar qual foi o meio utilizado para reportar este possível erro? Estou a enfrentar a mesma situação.
Boa Noite

Do meu lado, via Browser, Homebanking, abri uma reclamação->Reclamação->Contas, sendo que anexei o contrato do DP e como estes senhores do AB limitam a 150 caracteres, escrevi um brevissimo resumo da reclamação e anexei uma carta em PDF tendo a mesma sido escrita no Word e convertida. Desta forma podemos substanciar mais a reclamação.

ainda teem por ai o pdf do contrato que possam enviar? a fin
eu nao guardei a minha e devo precisar para reclamar. ou entao um print screen que fala das renovacoes sff

ainda teem por ai o pdf do contrato que possam enviar? a fin
eu nao guardei a minha e devo precisar para reclamar. ou entao um print screen que fala das renovacoes sff
Se tens estes DP, selecionas um deles na app e puxando todo para cima, no final da página tens o contrato que podes descarregar.

Editado

Ainda para quem tem estes DP renováveis, são permitidos reforços, i.e., em vez de criarem novos DP a taxas inferiores, reforcem nestes enquanto duram a 2,5%.

Editado 2

Quem estiver interessado nos Planos AB, há uma campanha de desconto de € 1,00/mês para sempre, para quem subscrever um dos planos até 31/05/2025.

Quem já for subscritor tem que cancelar o plano atual e subscrever de novo um dos planos com desconto.
Confirmado há momentos junto do apoio ao cliente, após ter visto recusado o pedido de desconto para o meu plano atual.

Última edição:
Como referi antes, as renovações que ocorreram depois das reclamações foram feitas a 2,5%, pelo que acredito não voltem a falhar.

Mas... vamos estar atentos!

😂

Recebi hoje o cartão de débito físico. Vou a aplicação confirmar recebimento, faço a ativacao, diz que irão enviar código pin por sms e nada de nada. Já tentei fazer a activação do mesmo através da linha telefónica e nada de receber o pin. Diz que iam averiguar e que a sibs teve hoje com problemas. Não está fácil arranjar um banco que não dê problemas desta tipo

oa noite.

Peço desculpa se isto for off topic... Eu usava Moey e gostava bastante dos goals. Estava a ler o tópico do moey e um user referiu que o Activo Bank tem uma funcionalidade semelhante, sabem qual é? Achei melhor não perguntar no tópico do Moey...

Outra coisa, sabem dizer-me se é possível usar o Activo Bank com um cartão virtual no Google Pay / Apple Pay sem ser necessário ter um cartão físico? Ou somos obrigados sempre a ter um cartão físico associado à conta?

Muito obrigada

Back