ActivoBank - Dúvidas e questões

oa noite.

Peço desculpa se isto for off topic... Eu usava Moey e gostava bastante dos goals. Estava a ler o tópico do moey e um user referiu que o Activo Bank tem uma funcionalidade semelhante, sabem qual é? Achei melhor não perguntar no tópico do Moey...

Outra coisa, sabem dizer-me se é possível usar o Activo Bank com um cartão virtual no Google Pay / Apple Pay sem ser necessário ter um cartão físico? Ou somos obrigados sempre a ter um cartão físico associado à conta?

Muito obrigada
Em relação à primeira pergunta, sim, o AB há uns tempos introduziu a funcionalidade 'PoupeUp', uma poupança por objetivos tipo o Moey.

Em relação à segunda questão, não sei responder porque associei ao Google Pay o cartão físico.

Outra coisa, sabem dizer-me se é possível usar o Activo Bank com um cartão virtual no Google Pay / Apple Pay sem ser necessário ter um cartão físico? Ou somos obrigados sempre a ter um cartão físico associado à conta?
o cartão de débito é gratuito, podes ter na boa e depois só usares na wallet do tlm.

Acerca do PoupeUp do AB, é melhor saber também que sem plano, apenas tem 1 PoupeUp disponível. Não pode ter “goals” ilimitados como na Moey sem pagar o AB Premium (4 disponíveis com o AB Plus).

Acerca do PoupeUp do AB, é melhor saber também que sem plano, apenas tem 1 PoupeUp disponível. Não pode ter “goals” ilimitados como na Moey sem pagar o AB Premium (4 disponíveis com o AB Plus).
Ainda não percebo bem o interesse, quando esta "carteira" não é remunerada, havendo disponíveis DP de curto prazo e mobilizáveis a qualquer momento.

Só pela sensação de ter ali um mealheiro? 😯

Boas,

Instalei de manhã a APP estive um bacadão de tempo até conseguir abrir conta, lá consegui, mas agora ao abrir a APP está sempre a dizer-me para tentar mais tarde.

Transferi 100 euros para testar e pelo computador vejo que entrou e esta certo, mas pela app dá-me o tal erro e está a zero.
Quero experimentar e comparar com a MOEY, mas parece que o começo não foi nada bom.

EDIT: já deu passado mais um bocado, isto deve tb ter um cartão virtual para adicionar ao MBway....vou chekar como fazer.

Bom, continuo com o erro de não conseguir estabelecer ligação na entrada da aplicação. Não é mesmo um bom começo.

Última edição pelo moderador:
Ainda não percebo bem o interesse, quando esta "carteira" não é remunerada, havendo disponíveis DP de curto prazo e mobilizáveis a qualquer momento.

Só pela sensação de ter ali um mealheiro? 😯
Eu uso como fundo de maneio onde meto lá x por mês, para estar separado por categorias. Mas estamos a falar de montantes pequenos que aquilo nem para pagar um café os juros dariam

Acho que de repente descobri, como tenho android tenho o DNS ligado por causa das publicidades e afins, agora coloquei automático e configurei a conta e entrei.

Pode ser essa a causa ? Vou voltar a ligar ao bloqueador que tinha.

Edit: voltei a ligar o DNS e deu erro, desliguei e funcionou. Mas bolas devia funcionar. Mas descobri o problema. Fica aqui registado.

Acho que de repente descobri, como tenho android tenho o DNS ligado por causa das publicidades e afins, agora coloquei automático e configurei a conta e entrei.

Pode ser essa a causa ? Vou voltar a ligar ao bloqueador que tinha.

Edit: voltei a ligar o DNS e deu erro, desliguei e funcionou. Mas bolas devia funcionar. Mas descobri o problema. Fica aqui registado.
Por curiosidade, que DNS estás a usar? Uso o Adguard e funciona tranquilamente.

Back