No mesmo login.uma pergunta a quem tem 2 contas no AB , uma pessoal e uma em conjunto
as 2 contas a ordem aparecem no mesmo login? ou tem que ter 2 logins e mudar?
Eu tenho uma em conjunto e a do meu miúdo e aparecem as duas no mesmo login.uma pergunta a quem tem 2 contas no AB , uma pessoal e uma em conjunto
as 2 contas a ordem aparecem no mesmo login? ou tem que ter 2 logins e mudar?
Não tens Revolut?Bom dia,
Não sei se alguém me consegue dizer mas fica a questão:
Eu tenho que fazer com alguma frequência pagamento por cartão, faço sempre com cartão MBNET mas é a única forma de pagamento cartão, mas apercebi-me estes dias (outras vezes não foi cobrado) paguei taxas, colocarei um exemplo concreto..
Paguei 274,68€, depois o banco cobrou 10,58€ por (Custo de Serviço Internacional) e 0,42€ (Imposto de Selo), já tentei procurar no preçário online qual é o que se aplica e não consegui encontrar algo que seja nestes valores.
Outra questão, uma vez que tenho de continuar a fazer com alguma frequência estes pagamentos e tem que ser sempre pagamentos através de cartão, sabem onde posso fazer sem pagar estas taxas? Já sei que através do ActivoBanck e da CGD não.
Obrigado
Olá,Não tens Revolut?
À partida não deverá cobrarOlá,
Não tenho, revolut não deve à prior cobrar não é?
Também pensei nisso, não me importo de fazer nova conta lá.
Tinha um DP a terminar a 27 e outro a 28.
Nenhum deles foi liquidado nem renovado automaticamente.
Terá sido por calhar em fim de semana (27) e hoje por causa do apagão? O processo não deveria ser automático?
Também tenho a mesma dúvidaAlguém sabe como desativar as notificações de publicidade do activo? Tenho recebido quase todos os dias notificações deles a vender produtos..
já mandei mais que um mail a pedir para deixar de receber ofertas de marketing e só resultou para as comunicações por email.Também tenho a mesma dúvida
Notificações da Amazon e outras cenas que não me interessa nada..
Não consigo encontrar onde desativar nem na APP nem no PC