ActivoBank - Dúvidas e questões

uma pergunta a quem tem 2 contas no AB , uma pessoal e uma em conjunto
as 2 contas a ordem aparecem no mesmo login? ou tem que ter 2 logins e mudar?

Bom dia,
Não sei se alguém me consegue dizer mas fica a questão:
Eu tenho que fazer com alguma frequência pagamento por cartão, faço sempre com cartão MBNET mas é a única forma de pagamento cartão, mas apercebi-me estes dias (outras vezes não foi cobrado) paguei taxas, colocarei um exemplo concreto..
Paguei 274,68€, depois o banco cobrou 10,58€ por (Custo de Serviço Internacional) e 0,42€ (Imposto de Selo), já tentei procurar no preçário online qual é o que se aplica e não consegui encontrar algo que seja nestes valores.

Outra questão, uma vez que tenho de continuar a fazer com alguma frequência estes pagamentos e tem que ser sempre pagamentos através de cartão, sabem onde posso fazer sem pagar estas taxas? Já sei que através do ActivoBanck e da CGD não.

Obrigado

Bom dia,
Não sei se alguém me consegue dizer mas fica a questão:
Eu tenho que fazer com alguma frequência pagamento por cartão, faço sempre com cartão MBNET mas é a única forma de pagamento cartão, mas apercebi-me estes dias (outras vezes não foi cobrado) paguei taxas, colocarei um exemplo concreto..
Paguei 274,68€, depois o banco cobrou 10,58€ por (Custo de Serviço Internacional) e 0,42€ (Imposto de Selo), já tentei procurar no preçário online qual é o que se aplica e não consegui encontrar algo que seja nestes valores.

Outra questão, uma vez que tenho de continuar a fazer com alguma frequência estes pagamentos e tem que ser sempre pagamentos através de cartão, sabem onde posso fazer sem pagar estas taxas? Já sei que através do ActivoBanck e da CGD não.

Obrigado
Não tens Revolut?

Tinha um DP a terminar a 27 e outro a 28.

Nenhum deles foi liquidado nem renovado automaticamente.

Terá sido por calhar em fim de semana (27) e hoje por causa do apagão? O processo não deveria ser automático?

Caros

Tenho crédito habitação no activobank, com seguro vida, 2 domiciliacoes e cartão de crédito 600e por semestre). Tenho de ter 3 produtos para o spread ter bonificação (0.7).

Estava a pensar como reduzir custos com crédito habitação, seja por via do spread, seja por renegociação dos produtos associados.

Que experiências existem? Permitem facilmente renegociar? Dava jeito ter seguro vida fora, mas sem perder a bonificação do spread. Outros produtos possíveis para substituir seria crédito ao consumo ou multirriscos (muito caro) , que não vejo vantagens.

No limite, por melhor preço, disponho.me a mudar até de banco.

Obrigado

No extrato deste mês vinha um segundo anexo no e-mail a falar muito do Samsung Pay, eu nem tenho Samsung mas parece-me que está disponível a partir de agora ou então já estava e foi alguma coisa alterada.

Alguém sabe como desativar as notificações de publicidade do activo? Tenho recebido quase todos os dias notificações deles a vender produtos..
Também tenho a mesma dúvida

Notificações da Amazon e outras cenas que não me interessa nada..

Não consigo encontrar onde desativar nem na APP nem no PC

Também tenho a mesma dúvida

Notificações da Amazon e outras cenas que não me interessa nada..

Não consigo encontrar onde desativar nem na APP nem no PC
já mandei mais que um mail a pedir para deixar de receber ofertas de marketing e só resultou para as comunicações por email.
na app é lixo constante.
só dá para desactivar as notificações todas mas isso não interessa porque depois ficamos sem as que importam também.

no outro dia deixei uma avaliação de 1* na app store a queixar-me disso só para chatear.

Também tenho esse problema. Ainda dão almoço estava a falar disso ao grupo e vários se queixaram do mesmo. Lixo constante.
Produtos de mexxxxa

Back