Actuaizar apartir de OEM

Boas,

Em princípio tenho que me arranje uma versão OEM do Windows Vista, mas como tenho um portátil da HP queria utilizar o software que eles lançaram para ajudar a actualizar do XP para o Vista sem perder os drivers... Podem dizer-me se é possível fazer uma actulização do Windows XP para o WIndows Vista utilizando uma versão OEM do Vsta, ou é sempre necessário formatar o disco? Se for possível é necessário algum procedimento específico ou é como actualizar normalmente com uma versão upgrade?
Já agora se não der e se for obrigado a formatar o disco sabem-me dizzer se aquele software da HP pode ser instalado e corrido directamente no Vista depois de instalado de raíz para que ele faça o download dos drivers?

Obrigado
 
Última edição:
Boas, é assim, a actualização em principio deve dar, mas quanto aos drivers esquece, porque muitos drivers XP não servem no vista. Por outro lado, o vista traz bastantes drivers e o windows update tem uma biblioteca melhor que nunca, portanto quase de certeza que após a instalação do SO e actualização a partir do windows update tenhas tudo a funcionar sem ser preciso fazer nada.
 
Back
Topo