1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualidade dum Mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por DTAG, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 501)

1. DTAG

DTAG Power Member

venho pôr este post devido a uma questao sobre a actualidade de qualquer mac... tendo em conta que esta industria avança muito rapido, que tem muita competetividade entre as varias marcas. entao ( fazendo face a mac vs pc ) qual destes, com tecnologias completamente distintas, fica actual ou que passado ja um bom tempo, nao 'precisa' de nenhuma 'actualização'?

cumps

2. aclaud

aclaud Power Member

Que português! Tendo em conta a existência de um "windows update" e "software update" acho que a tua pergunta não faz sentido. Parece-me que as coisas só não recebem actualizações quando são descontinuadas, nada passa por imune.

3. Kisai

Kisai Power Member

eu acho que ele está a falar de actualizações de Hardware, bom não sei que tipo de Mac's estás a pensar mas normalmente as duas unicas coisas mudáveis em Mac são o Disco Rigido, e a RAM, normalmente, em PC's estas actualizações são a escolha do freguês, a diferença de preços também é bastante vantajosa.

Sinceramente na minha opinião Hardware upgrade wise PC's Ownz Mac :P

4. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Se estiveres a falar em desktops tens toda a razão, porque em laptops é tudo igual... Mas também me parece que o mercado da Apple esta mais virada para os laptops como mostram o número de vendas.....

5. xplor

xplor Power Member

no entanto os mac pro nem são maus nesse aspecto...

Partilhar esta Página