Actualidade dum Mac

DTAG

Power Member
venho pôr este post devido a uma questao sobre a actualidade de qualquer mac... tendo em conta que esta industria avança muito rapido, que tem muita competetividade entre as varias marcas. entao ( fazendo face a mac vs pc ) qual destes, com tecnologias completamente distintas, fica actual ou que passado ja um bom tempo, nao 'precisa' de nenhuma 'actualização'?

cumps
 
Que português! Tendo em conta a existência de um "windows update" e "software update" acho que a tua pergunta não faz sentido. Parece-me que as coisas só não recebem actualizações quando são descontinuadas, nada passa por imune.
 
eu acho que ele está a falar de actualizações de Hardware, bom não sei que tipo de Mac's estás a pensar mas normalmente as duas unicas coisas mudáveis em Mac são o Disco Rigido, e a RAM, normalmente, em PC's estas actualizações são a escolha do freguês, a diferença de preços também é bastante vantajosa.

Sinceramente na minha opinião Hardware upgrade wise PC's Ownz Mac :P
 
eu acho que ele está a falar de actualizações de Hardware, bom não sei que tipo de Mac's estás a pensar mas normalmente as duas unicas coisas mudáveis em Mac são o Disco Rigido, e a RAM, normalmente, em PC's estas actualizações são a escolha do freguês, a diferença de preços também é bastante vantajosa.

Sinceramente na minha opinião Hardware upgrade wise PC's Ownz Mac :P

Se estiveres a falar em desktops tens toda a razão, porque em laptops é tudo igual... Mas também me parece que o mercado da Apple esta mais virada para os laptops como mostram o número de vendas.....
 
eu acho que ele está a falar de actualizações de Hardware, bom não sei que tipo de Mac's estás a pensar mas normalmente as duas unicas coisas mudáveis em Mac são o Disco Rigido, e a RAM, normalmente, em PC's estas actualizações são a escolha do freguês, a diferença de preços também é bastante vantajosa.

Sinceramente na minha opinião Hardware upgrade wise PC's Ownz Mac :P

no entanto os mac pro nem são maus nesse aspecto...
 
Back
Topo